terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sesap contrata cardiologistas e ortopedistas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.




A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) vai contratar, até amanhã (13), três médicos cardiologistas e dois ortopedistas para a escala de sobreaviso do Hospital Regional Cleodon Carlos de Almeida, em Pau dos Ferros. O contrato será feito via Cooperativa dos Médicos e visa fechar a escala de segunda a sexta-feira, que atualmente está incompleta.

Segundo o diretor técnico do hospital, Judson Ferreira da Costa, a contratação dos profissionais já está em andamento. Dos três cardiologistas, por exemplo, um já está trabalhando e os outros dois devem assinar contrato ainda hoje (12).

Com relação aos ortopedistas, a direção estuda a proposta de alguns profissionais e também deverá fechar hoje a escala de segunda a sexta-feira. Para o diretor técnico do hospital, a contratação de profissionais para a escala de sobreaviso é muito importante, tendo em vista atender a uma demanda que vem de toda região do Alto Oeste Potiguar.

"Com essa medida, evitaremos que muitos pacientes tenham que se deslocar centenas de quilômetros até Mossoró e Natal, em busca de um atendimento que agora estamos regularizando aqui mesmo em Pau dos Ferros, sede da VI Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP)", disse o diretor.
 
Blog Política Pauferrense

Nenhum comentário: