segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Governo do Estado destinou Doze Milhões para teleférico de Martins

Do Blog Folha Regional

 Reunião do Polo Serrano de Turismo

Na reunião do Polo Serrano do turismo, ocorrida hoje pela manhã na Pizzaria Agua na Boca em Pau dos Ferros, o Secretário de Turismo Renato Fernandes trouxe duas noticias que deverá fomentar o turismo da região Oeste.


O secretário Renato Fernandes disse em primeira mão ao Blog Folha Regional que a governadora destinou para o teleférico de Martins a quantia de R$ 12.538.000,00 (Doze Milhões Quinhentos e Trinta e Oito Reais) para que sejam iniciadas as obras do teleférico de Martins ainda em 2013.

Sempre muito solicito Renato Fernandes que é defensor desta região, escutou deste editor as reclamações referentes à estrada que liga Serrinha dos Pintos até a BR 226. Renato Fernandes imediatamente e ligou para o diretor do DER Demétrio Torres e cobrou alguma posição sobre a mesma.

O secretário Renato Fernandes fez questão de comunicar a todos os presentes na reunião do Polo Serrano e aos prefeitos presentes que Demétrio Torres diretor do DER tinha acabado de comunicar que tinha feito o pagamento a EIT e que até a próxima semana as obras da estrada de Serrinha dos Pintos deverão ser retomadas.

Sem duvida uma grande noticia para o turismo regional e principalmente para as pessoas que necessitam transitar por aquela cidade.

Nota do Blog: A prefeita Rosânia Teixeira foi comunicada imediatamente sobre as informações prestadas pelo secretário Renato Fernandes, a prefeita ficou muito feliz e aguarda ansiosa pelo início das obras.

 Estrada que liga a cidade de Serrinha dos Pintos até a BR 226
 Projeto do Teleférico de Martins
 Projeto do Teleférico de Martins
 Projeto do Teleférico de Martins
 Projeto do Teleférico de Martins
 

Nenhum comentário: