quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Seu Natal Feliz é na Água na Boca!



http://img97.imageshack.us/img97/3623/nidaliranatal.jpg

A Pizzaria Água na Boca sempre comemora junto com você e sua família aquelas datas especiais que fazem parte das nossas vidas, e claro que o Natal não poderia ficar de fora.

Com uma programação pra lá de especial, a Água na Boca vai comemorar esta importante data com muita música de qualidade e um cardápio pra lá de especial.

A Ceia de Natal é assinada pelo mestre da cozinha Água na Boca, o Cheff Gama, e têm entre as delícias do cardápio, pratos como lagosta, pernil, chester e filé. Para complementar ainda mais a ceia, haverá sobremesas como o charlote de chocolate e pêssego.

No quesito musical a Água na Boca preparou grandes atrações para a sua noite de natal: Durante a ceia, que será realizada no Pavimento Superior, em ambiente totalmente climatizado e aconchegante, a musicalidade ficará a cargo do Maestro Elton Souza e os seus metais com muita música instrumental para deixar ainda mais agradável a sua ceia natalina.

E para quem já saboreou o seu jantar pra lá de especial, a cantora pau-ferrense, mas radicada em Mossoró, Nida Lira, comanda o resto da sua Noite de Natal ao som de grandes sucessos musicais em sua voz bela e marcante.



Seu fim de semana pede Mel Fóster e Água na Boca

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyqGtU6MhrFOuv14ZIiqJDqaLx2ra-e3hG-aJqILEbm2tB9zciMIobyBhpnGdWI8ppWWyX4gg0hr7rXR-mGhIVMmhxSkpn45hws4uv_8upvPJ6EBclfXgKd3z_V_BzRKlDgiYSwep8Zk_v/s1600/Mel+Foster.jpg

Nesta sexta e sábado a Pizzaria e Restaurante Água na Boca traz a cantora seridoense Mel Fóster, que volta aos salões do melhor empreendimento gastronômico da cidade com muitos sucessos da MPB e do Pop.

Nenhum comentário: