domingo, 6 de fevereiro de 2011

NOTAS DA SERRA - DA VOLTA DO BLOGUEIRO

De volta

Depois de dez dias de pura inércia informática estou de volta à rede e ao blog para continuar a mostrar a serra de Portalegre nos maIs diferentes âmbitos e aspectos.


Motivos

Alguns motivos me levaram passar esse período longe desta ferramenta. O principal foi a necessidade de um tempo de descanso. Férias. Um momento para não fazer anda. E não fiz, melhor, fiz. Longos momentos numa rede, me balançando e empurrando a rede com o pé na parede. Coisa que não fazia há não sei quanto tempo.


Agora...

De ânimo renovado, é hora de colocar as coisas pra funcionar. Atualizar o blog. Atender aos nossos parceiros que nos enviam centenas de releases toda semana. Mostrar as maravilhas e os problemas da nossa cidade, levantar as questões que merecem discussão. Tudo como sempre foi feito por este blog.

Não deu.

Nesses dias sem atualização o blog deixou e postar sobre interessantes e necessárias questões. Ainda bem que nem tudo passou despercebido pelos blogueiros de nossa cidade. Algumas também não passaram depercebidas por mim, pois, mesmo que não tenham sido expostas por aqui, não deixaram de ser captadas e analisadas.


Começando

Para começar não podia ser diferente. Fui ao mestre Edielson Soares. Um bom café da manhã, que foi, como não poderia ser diferente, regado, à projetos que ambos ambicionamos à nossa vida pessoal e também à nossa serra de Portalegre. Ao final, a certeza que Portalegre precisa de algo mais.



E eu?!

Eu começo nesta segunda minha vidinha de professor, efetivamente dita. Começam as aulas no Colégio e Curso Evolução, em Pau dos Ferros. Na próxima semana, começa o ano letivo no Colégio Vitória do Saber, em Itaú. Logo em seguida as aulas da rede municipal da cidade de Riacho da Cruz, onde também atuarei a partir deste ano.

Nenhum comentário: