terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

EMOÇÃO E GRANDES RECORDAÇÕES MARCARAM A SOLENIDADE DE HOMENAGEM NO HOTEL PORTAL DA SERRA

Ocasião foi ponto de reencontro entre amigos, imprensa e familiares do homenageado Jose Leite.

A noite do último sábado (12), no Hotel Portal da Serra foi marcada por grandes recordações. A solenidade de homenagem ao Sr. José Leite (in memoriam) emocionou a todos os presentes, incluindo familiares, amigos e imprensa, pelo prestígio e estima do empresário João Sabino ao homenageado.

A área de lazer do Hotel recebeu uma bela placa denominativa a José Leite, tornando o servidor público um ícone de competência, generosidade e amor a sua origem. Os discursos durante a noite emocionaram os convidados, onde João Sabino relembrou um pouco a trajetória de vida e luta de seu eterno amigo. O desembargador George Leite, filho do homenageado, representando toda a família falou sobre seu pai, recebendo também uma réplica da placa posta no estabelecimento.

Entre as autoridades, pôde-se registrar a presença do prefeito de Portalegre, Euclides Pereira, alguns secretários, além do ex-prefeito da cidade, Neto, grande amigo do empresário, a colunista Leylla Carla, e a equipe de reportagem da TV Mossoró, fazendo a cobertura do evento. Após a solenidade, foi oferecido um coquetel aos presentes.


Rede de Hotéis Sabino Palace
Hotel Portal da Serra – Rua Botânica Belavista, s/n – Portalegre| RN
Central de atendimento: (84) 3377-2002
Twitter: @hportaldaserra

Nenhum comentário: