domingo, 13 de junho de 2010

NOTAS DA VOLTA

Eu não sumi

Continuo por aqui. Apenas dei uma pequena parada para organizar outros projetos.
Depois de quase duas semanas, sentindo falta, sem poder me dedicar ao blog, consegui um tempinho nesse fim de tarde de domingo para ter um pouco com os leitores do blog que tanto estão reclamando.podem dormir tranquilos, nao coloquei a viola nosaco.


Obrigado

Quero agradecer a todos que diariamente entraram no blog procurando informações sobre nossa cidade. Farei o que puder para não demorar tanto na atualização.


Não se preocupem

Não atualizei o blog esse dias, mas vocês não perderam muito. Nossa serra não anda lá essas coisas. Uma bandeirinha aqui outra acolá. No mais, a mesma coisa. Talvez no São João, se der gente, acontece algo mais empolgante.


Novidades

As novidades não foram tantas nesse período de hibernação, e como muitas passaram, não vêem mais ao caso. E, sinceramente, como o assunto por aqui, além da Copa, é da pequenez do nosso São João em relação às festividades juninas das cidades vizinhas, prefiro falar de como esta bela Riacho da Cruz, de como esta organizada Itaú e Rodolfo Fernandes e de como serão boas as atrações de São Miguel e Pau os Ferros. Sem falar no São João de Rafael Fernandes, realizado no último final de semana que mais uma vez foi muito bom.


Adalberto Rêgo

Em encontro rápido na última quinta-feira tive a oportunidade de colocar um pouco dos assuntos em dia com o vereador Adalberto Rêgo. Para concluir a conversa já marcamos novo encontro. Vem novidade por aí.


FESTIVAL GASTRONMINCO DE PAU DOS FERROS

A Nova equipe que comandará os trabalhos do Festival Gastronômico de Pau dos Ferros já está trabalhando para trazer a todos que gostam da boa gastronomia no 3º festival Gastronômico de Pau dos Ferros muitas novidades.

Você já pode conhecer um pouco mais dos festivais Gastronômicos de pau dos ferros realizados pela ira marketing & eventos acessando o blog do festival o Orkut e também sendo seguidor do Twitter . clique aqui e acesse.


Fátima Carvalho

Minha querida orientadora nas minhas monografias de graduação e pós-graduação, Fátima Carvalho foi eleita para ocupar a vice diretoria do CAMEAM com 88,5% dos votos. Que o grande trabalho como docente se repita à frente da instituição. Parabéns.


Defesa de dissertação

Recebo convite do meu amigo Francisco Redson para prestigiar sua Defesa de dissertação de Mestrado: As curvas românticas de Alencar e Machado: entre as mulheres de papel e as veredas da identidade feminina, no dia 08 de Julho de 2010, às 14h00min no CAMEAM/UERN.

Não poderei faltar.


Lisboa agradece

Recebo e-mail do colunista Lisboa Batista agradecendo pela nossa participação na Festa dos Destaques 2010. Daqui também agradeço pela confiança.

Nenhum comentário: