quarta-feira, 30 de junho de 2010

NOTAS DA SERRA - 03-06

3º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PAU DOS FERROS

De 02 a 05 de setembro, paralelo à Finecap, acontecerá o III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros que irá reunir na cidade os melhores restaurantes, bares e lanchonetes do Rio Grande do Norte, oferecendo o melhor da culinária regional e nacional. O evento além de agregar valor e levar entretenimento e arte ao interior do Rio Grande do Norte, é também um incentivo ao turismo-cultural, uma vez que a cidade é bastante visitada nessa época.



EM DIA

Passada a euforia das festas juninas, a vidinha vai voltando ao normal. A partir de segunda volto ao patente no Colégio e Curso Evolução. Antes disso, no entanto, resta a Copa do Mundo. Enquanto o Brasil não volta, estamos ligados na África.

Para os que são totalmente voltados para o que acontece na Serra, não falta o que, pensar, analisar e fazer. O São João deixou lacunas e problemas a serem resolvidos.

Ou se tem jogo de cintura ou vai ter muita gente entregando à Deus.



SE FUNCIONASSE

Como eu queira conseguir fazer uma ligação de um TIM para outro depois das 6 da noite. Algo que parece tão simples, principalmente numa cidade que tem uma torre da operadora, tem sido impossível nos últimos dias.



PÓLO UNIVERSITÁRIO DE LUÍS GOMES

Recebo e-mail do professor Franklin Miguel Fernandes, cordenador do Pólo, informando o lançamento do blog do Pólo Universitário de Luís Gomes onde são oferecidos os cursos de biologia, matemática, física, geografia, administração pública e gestão ambiental pela UFRN e IFRN. O blog pode ser acessado através do link www.uabluisgomes.blogspot.com.

O link também está disponível na nossa lista a lado.


ADALBERTO RÊGO

Muito à vontade, o vereador Adalberto Rêgo circulou na segunda noite de São Pedro em Riacho da Cruz com os senadores Garibaldi Alves e Rosalba Ciarline que visitaram a cidade para prestigiar o evento. Entre eles uma boa conversa sobre os rumos da política na Serra de Portalegre.


ROSALBA EM PORTALEGRE

Em conversa rápida em Riacho da Cruz a senadora Rosalba nos falou de sua vinda à Portalegre ainda naquela noite, juntamente com senador Garibaldi, para uma visita ao prefeito Euclides. Segundo a senadora, que não veio para o São João devido sua agenda cheia, tudo anda tranqüilo pela Serra.


NOSSA LEITORA

Ouvir a senadora dizer que sempre que pode ler o blog nos deixa feliz com o nosso trabalho.



AGRADECENDO...

Ao prefeito Marcos Aurélio e a sua esposa Renata por tão bem ter nos recepcionado em Riacho da Cruz nestes dias de são Pedro. A simpatia e gentileza do casal, bem como dos que fazem parte da organização do evento não é encontrada em todo lugar.



TORCIDA JEGUE FOLIA BRASIL

Recebi do amigo Everton Laércio, organizador do Jegue folia camisa oficial da torcida Jegue Folia na Copa. Ao amigo agradeço a lembrança.

Nenhum comentário: