quarta-feira, 14 de abril de 2010

NOTAS DA SERRA - 14-04-10

PADRE NUNES DEIXA SECRETARIA

A idéia de manter a igreja como prioridade, mesmo assumindo a secretaria de educação do Estado, não deu certo e Padre Nunes pediu pra sair ontem. Segundo sacerdote, a lei canônica 285 proíbe que clérigos de assumir cargos públicos.

O interessante é que a lei canônica só serve para o Governo do Estado, uma vez que, antes de assumir a secretaria de educação o Padre era secretario da juventude em São Gonçalo do Amarante, e agora vai voltar à administração daquela cidade com chefe da Casa Civil.

Mas que fique claro: Nada contra o padre. Mas com educação sendo tratada assim, a coisa só piorar.


Assumindo

Depois da saída de Padre Nunes, Otávio Augusto Tavares foi efetivado no cargo de secretário estadual de Educação. Durante a gestão de Ruy Pereira ele atuou como adjunto da pasta.



EM TABOLEIRO GRANDE

Soube pelo amigo blogueiro João Moacir do caos instalado na policia militar da amiga cidade de Taboleiro Grande. Por lá, o prédio da delegacia está sem condições de receber presos e os policiais estão sem viaturas. Dureza. E pura falta de ação do Estado.


EM PORTALEGRE

Francisco José, gerente as pizzaria SOS, mais uma vez reclama da falta de limpeza do terreno onde seria construído o hospital.

O terreno que já foi limpo em algumas vezes pela prefeitura, continua sendo problemático, principalmente por causa dos moradores que se instalaram no prédio abandonado onde seria construído o hospital.

Enquanto a prefeitura não retirar os moradores, o problema sempre existirá. Principalmente porque a capacidade dos moradores em sujar o local bem é maior que capacidade da prefeitura em limpar.



CONVITE

Lisonjeado por ter sido convidado para participar das comemorações do aniversário da colunista Soraya Vieira, dos oito anos de sua coluna no jornal Gazeta do Oeste e do 1º ano do seu site, no dia 1º de maio. Será um prazer participar.



FONTES DE TRÁFEGO

A fonte de tráfego do blog Na Serra de Portalegre anota quais os sites que mais levam leitores ao nosso blog. listamos aqui os sete primeiros com forma de agradecimento.

www.joaomoacir.blogspot.com

www.clistenescarlos.blogspot.com

fanaticosporportalegre.blogspot.com

www.luisgomesrn.com

dantense.blogspot.com

portalegrenews.blogspot.com

saomiguelnews.blogspot.com
2

Nenhum comentário: