sexta-feira, 25 de julho de 2008

Notas da serra 25- 07

FM Portalegre jornal de fato firmam parceria

A FM Portalegre, firmou acordo com o Jornal de Fato da cidade de Mossoró para a divulgação do jornal em nossa cidade. O jornal que a partir desta terça-feira terá a pizzaria Pão Nosso como ponto fixo de venda, terá suas principais notícias vinculadas na grade de programação da FM Portalegre diariamente.


Blog do LC sax divulga agenda da dupla

O blog do ótimo saxofonista LC Sax (link ao lado) trás sempre atualizado a agenda da dupla Alexandro Bandeira e LC Sax. A dupla é faz sucesso por onde passa eestá todos os domingo a partir do meio dia animando o freqüentadores do Mirante Boa Vista aqui em Portalegre.




Portalegre esse prepara para inauguração do fórum

Marcada a este dia 01 de agosto, a inauguração das novas instalações do fórum da comarca de Portalegre deverá ser o maior acontecimento do ano na cidade. O que evento contará com grande parte do poder judiciário do estado faz a economia da cidade já movimenta a economia da cidade com dezenas de apartamentos reservados nas pousadas e hotel da cidade. Volto com a programação completa.


SEXTA de voz e violão.

A sexta feira será de voz e violão. Aqui em Portalegre a pizzaria pão nosso apresenta Evangelista voz e violão. Já na vizinha cidade de Riacho da Cruz a voz marcante de Clésio estará na churrascaria Grill. Boa festa pra todos.

Fiquem com Deus e um Bom fim de semana a todos

Nenhum comentário: