quinta-feira, 3 de julho de 2008

Notas da Serra 03-07

Portal KGB está no ar

O portal de notícias que reuni jornalistas e blogueiros da região já este no ar. Sob a batuta do jornalista Roberto Fernandes o Portal KGB (link ao lado) trás noticias de várias cidades da região Oeste do Estado. Daqui, o blog na serra de Portalegre agradece o convite para fazer parte do Portal.


A campanha vai começar

Os pré candidatos de Portalegre já estão organizando os últimos preparativos para dá o ponta pé inicial na campanha. Como na cidade terá candidato único a prefeito, a campanha ficará mesmo a cargo dos 16 candidatos a vereador que penarão para conseguir chegar entre os nove primeiros. E aja argumento para convencer o povo.


Companheirismo faz pré-candidato desistir

Informações dão conta que o pré-candidato ao legislativo conhecido por Gilmário de Canindé desistiu de sua candidatura para apoiar a candidatura de Neto da EMATER. Gilmário é um dos braços fortes de Neto e como o ex-prefeito só conseguir ser candidato a vereador, o amigo resolveu apoiá-lo para fortalecer o plano B de Neto que negou até a ultima hora que seria candidato a vereador.


Não deu

O fluminense nadou, nadou e morreu nadando. O povo que bate pênalti mal.


Alfredo Silvério terá semana de meio ambiente

A escola municipal Alfredo Silvério está se organizando para pôr em prática seu projeto de meio ambiente. Nas ações que fazem parte do projeto para a conquita do selo NICEf estão marcadas para a terceira semana desde mês estão agendas caminhadas, exposições e programa de rádio .Volto.


Bairro São José sofre com lixo e buracos

Os moradores do bairro São José têm sofrido com o descaso. A falta de coleta de lixo e os buracos tomam conta de várias ruas do bairro. A rua Oscar Tertulino de Olveira(uma das entradas para o bairro) é a mais prejdicada. Veja as fotos a abaixo










Nenhum comentário: