sábado, 21 de julho de 2007

Rápidas do blog

ATRASO - Mesmo com o empenho das autoridades, a burocracia causou o atraso na liberação do corpo do parlamentar potiguar. O avião da FAB com o corpo de Nélio só estava previsto para chegar à meia-noite.

VELÓRIO - O velório do presidente nacional do PP acontece no Palácio da Cultura em Natal. O enterro está marcado para às 16h de hoje no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

PRESENÇA - Políticos dos mais variados partidos confirmaram presença no enterro de Nélio Dias. Entre eles, os ministros das Cidades, Márcio Fortes e o das Articulações Políticas, Mares Guia, além do presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia.

RETORNO - O senador José Agripino (DEM) que antes de viajar de férias para os Estados Unidos visitou os amigos Nélio Dias e Antônio Carlos Magalhães em São Paulo, tenta retornar ao Brasil a tempo de participar das cerimônias de despedida dos dois políticos.

COMPROMISSO - Já o deputado federal Felipe Maia (DEM) ficou de participar do velório de Nélio Dias e se deslocar a Salvador para o enterro do líder baiano.
fonte: O Mossorense 21-07-07

Nenhum comentário: