terça-feira, 22 de julho de 2014

Hotel Portal da Serra recebe Encontro nacional da EMBRAPA





 
Encontro da Embrapa é realizado no Salão de Eventos do Hotel Portal da Serra

Começou nesta terça-feira, 22, e vai até a próxima sexta-feira, 25 de julho, no Hotel Portal da Serra, em Portalegre, a Oficina de Formação em Monitoramento e  Avaliação - Projetos da Embrapa de Apoio ao Plano Brasil sem Miséria 2014.

O evento nacional da empresa conta com representações de todas as Embrapas do Brasil como a Embrapa Meio Norte, Embrapa Tabuleiros Costeiros, Embrapa Informação Tecnológicas,Embrapa Milho e Sorgo; Embrapa Semiárido; CODESAOP,  MDA e MDS e tem como objetivo a construção de metodologia para o monitoramento e avaliação dos impactos dos projetos da Embrapa no contexto do PBSM – Plano Brasil Sem Miséria.

Evento começou nesta terça-feira e termina na sexta-feira, dia 25

De grande importância para a região, o evento avaliará o desempenho das ações da empresa implantadas em diversos municípios do alto oeste potiguar, como Portalegre, Dr. Severiano, Frutuoso Gomes, Marcelino Vieira, Luiz Gomes.


Hotel Portal da Serra

Para que tudo ocorra dentro dos patrões de qualidade que o Hotel Portal da Serra imprime na realização de eventos em seus ambientes, todos os setores do hotel estão trabalhando de maneira uníssona para dá o suporte necessário para o que todos os participantes deste encontro nacional da Embrapa possam desempenhar suas atividades de forma produtiva e tranquila dispondo de todas as condições estruturais e logísticas que um evento deste nível merece.

O MELHOR ESPAÇO PARA EVENTOS
 

O  Hotel Portal da Serra proporciona toda a estrutura necessária para você realizar o seu evento que pode ser planejado para o amplo salão de festas, para o Restaurante Portal ou para a área de lazer do Hotel. Todos esses espaços com características e estrutura que se adequam a seu desejo de tornar seu evento um verdadeiro sucesso.   

Contando 42 leitos com vista para as montanhas,  restaurante com vista panorâmica, salão de jogos, piscinas, pista de caminha e campo de futebol de areia, o Hotel Portal da Serra é o local ideal para você confraternizar e receber a família, amigos e convidados, realizar encontros e conferências com a mais alta qualidade, tudo isso sentindo o clima e a aconchegante recepção da serra de Portalegre. 

Venha conhecer o Hotel Portal da Serra e planejar seu evento no melhor espaço da região.
 

INFORMAÇÕES
TEL: (84) 3377-2002 / 9925-3420 / 9665-0879
E-mail: hportaldaserra@hotail.com
Site: www. entreserraseoceano.com.br




Nenhum comentário: