quinta-feira, 12 de abril de 2012

Parangolé abre o Umarizal Fest 2012



http://img341.imageshack.us/img341/3838/leosantanauzlfest.jpg





Os dias 11, 12 e 13 de maio serão de pura animação e festa na cidade de Umarizal, com a nona edição do Umarizal Fest, que neste ano, terá a animação de grandes atrações como o Parangolé.

Há 14 anos na estrada, a Banda Parangolé é uma das atrações baianas mais premiadas dos últimos tempos.

Liderada pelo cantor Léo Santana, a swingueira do Parangolé já conquistou diversos títulos como Música do Ano, pelos Melhores do Ano da Globo, com o sucesso “Rebolation”, e foi eleita, por várias vezes, como melhor banda do Carnaval de Salvador, sempre emplacando sucessos como o próprio “Rebolation” e “Tchubirabirom”.

No mais recente projeto do Parangolé, o “Todo Mundo Gosta”, título que nomeia o novo CD e DVD, a banda traz novos sucessos como “Leite Condensado” e “Madeira de Lei”.

Pela primeira vez no Umarizal Fest, a banda Parangolé trará todo o swingue e alegria do pagode baiano ao evento: “O Parangolé está presente em todos os grandes eventos do Brasil, e já passou pelas melhores micaretas da região, e claro, que não podia ficar de fora do Umarizal Fest em 2012.” Comentou Aílton Farias, diretor do evento.

Parangolé é a atração de sexta-feira do Umarizal Fest, que continua no sábado com o Babado Novo e encerra no domingo com a Banda Grafith.

Siga-nos no twitter -> @UmarizalFest

Compre seu abadá em até 6x sem juros nos cartões através do site www.micompre.com e venha fazer parte dessa festa.

Nenhum comentário: