sexta-feira, 13 de abril de 2012


 Tiveram  início nesta quarta-feira, 11, as inscrições para os interessados em participar do 1° Congresso de Direito Eleitoral do Alto Oeste Potiguar, que acontecerá entre os dias 18 e 19 de maio, em Pau dos Ferros. O evento é uma promoção dos alunos do 4° período do curso de Direito da Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar - FACEP, em parceria com o Centro Acadêmico Estudantil Dr. Paulo Lopo Saraiva.

O Congresso vai reunir palestrantes de renome nacional no âmbito jurídico, entre eles Dr. Paulo Lopo Saraiva, Dr. Armando Holanda, Dr. Erick Pereira, Dr. Marcos Araújo, Dr. Nilo Ferreira Junior, Dr. Osvaldo Cândido, Dr. Herval Sampaio Júnior e Dra. Carla Portela e terá como tema: Eleições, representatividade popular e democracia.

As inscrições seguem abertas até o dia 16/05, ou até serem preenchidas todas as 200 vagas disponibilizadas para este evento. O congresso é voltado para acadêmicos de direito e, também, de outras graduações, assim como profissionais da área jurídica e população interessada no tema direito eleitoral.

Os interessados já podem realizar sua inscrição na sede da Facep no endereço Rua José Paulino do Rêgo, Bairro João XXIII em Pau dos Ferros, e em breve pelo site www.facep.com.br. O investimento para este encontro será de R$ 60,00 para acadêmicos e R$ 100,00 para os demais participantes, e todos receberão, após a conferência, o certificado de 12h, além de relevantes conhecimentos repassados pelos maiores nomes do direito eleitoral do Brasil.

Um comentário:

Cleando Cortez disse...

Por favor, se possível, divulgue no blog
o 17º Campeonato Potiguar Interiorano de Xadrez

http://campeonatointeriorano.blogspot.com.br/2012/04/17-interiorano-de-xadrez.html

Obrigado!