sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pizzaria e Restaurante Água na Boca prepara grandes eventos

A Pizzaria e Restaurante Água na Boca prepara mais dois grandes eventos para os clientes do melhor estabelecimento gastronômico do Alto Oeste.

O primeiro será o Happy Mix, o Happy Hour Oficial do Sertão Mix, que acontecerá na tarde de sábado do evento, que será no dia 15 de outubro. Abrindo a temporada dos Happy Hour da Água na Boca, o evento terá a animação do Axé de Barzinho da Banda Bakulejo da cidade de Mossoró.

http://www.gazetadooeste.com.br/img/noticia/9e5877907b72c35ccdb66fde828caecc.jpg

Para quem ainda não conhece, o Axé de Barzinho é um projeto paralelo, de axé acústico, encabeçado pelo vocalista da Banda Bakulejo, Dayvid Almeida. Entre as apresentações do grupo em grandes eventos, se destaca o Mossoró Cidade Junina e o Festival de Gastronomia de Martins.

http://www.iparaiba.com.br/ipbredacao/upload_imagens/ZeLezin.JPG

Já no dia 21 de outubro na AABB, é a vez da 3ª edição do Projeto Cultural Sexta com Humor da Água na Boca, em sua versão ampliada, desta vez, trazendo o renomado humorista, Zé Lezin. Famoso personagem, Zé Lezin é um autêntico matuto paraibano, que vem a Pau dos Ferros com o seu novo show, intitulado de “A saga de um matuto”.

O melhor da Música e da Gastronomia é na Água na Boca!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkHOwMBN0kM3zwSjhKFNqEqzpuVrocSrNi0134TplN67xU1kqKsym98xCTa7VpEeMqwPtuqrxbC3lHmIaMj3t3TzZqLNVzszkdKTnICwqDHHtWOgVH6eIKF9bqleGhTdTftcyVJtzT1qw/s1600/Squires-SITE-Topo.png

Nesta sexta e sábado, quem faz o som para os clientes do melhor estabelecimento gastronômico da cidade é a banda portalegrense, Squires. Pop, Rock, Reggae e MPB da melhor qualidade com esses garotos que vem conquistando cada vez mais seu espaço.

Agende aí, Banda Squires nesta sexta e sábado na Água na Boca.

Em breve, novo site: www.aguanabocapizzaria.com.br

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/AguanaBocaPDF

Curta a Água na Boca no Facebook!



_____________________________
Assessoria de Comunicação
Pizzaria e Restaurante Água na Boca
Disk-Pizza: 3351-2709

Nenhum comentário: