sábado, 24 de setembro de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 24-09

FPM do dia 20

Tendo a primeira parcela do FPM vindo zerado no dia 10, a parcela do dia 20 do mesmo fundo para Portalegre não reagiu suficiente mente para dar a administração condições financeiras satisfatória.  Descontados as deduções para a saúde, o FUNDEB e as retenções do PASEP e INSS, o saldo do FPM é de R$ 6.656,98 reais.  


Escolha difícil

A grande quantidade nomes PMDBistas postos à vaga de vice-prefeito na chapa governista não é mostra de que aparece a cada dia um nome mais forte e com condições técnicas ou eleitorais capaz de levar a chapa à vitória, é sim, uma disputa interna ferrenha que envolve confiança e falta dela, elevação de egos e um temor de que o resultado dessa rixa termine por prejudicar ainda mais a campanha do PMDB à sucessão municipal.       

A grande quantidade de nomes existentes - sem maior expressão eleitoral e que nada aumentará a votação - só dificulta a escolha e certamente acirrará ainda mais os ânimos daqui pra frente.
  


Squires no Água na boa

A banda portalegrense, Squires. Pop, Rock, Reggae e MPB da melhor qualidade com esses garotos que vem conquistando cada vez mais seu espaço estará hoje, sexta e a amanhã, sábado na Pizzaria Água na Boca, animando o final de semana da galera.
 Boa sorte aos meninos.

Diário oficial  - 23/09
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE
GABINETE DO PREFEITO
RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL 008/2011

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN torna público o resultado do Pregão Presencial 008/2011, referente à Aquisição de gás de cozinha (GLP) em botijão de 13 Kg, para suprir as necessidades das Secretarias deste município de Portalegre/RN, Que teve como vencedora a empresa:

Empresa              CNPJ                            Valor          Item
Varejão 3M Ltda 04.987.374/0002-84    20.400,00    todos

Portalegre/RN, 16 de setembro de 2011.
CID LEITE VIEIRA
Pregoeiro.


GABINETE DO PREFEITO
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2011


O Prefeito de Portalegre-RN, faz saber, que HOMOLOGA, o resultado do Pregão Presencial nº 008/2011 – Processo Licitatório nº 040/2011- objeto: Aquisição de gás de cozinha (GLP) em botijão de 13 Kg destinados as Secretarias deste Município; Empresa Vencedora: Varejão 3M Ltda – 04.987.374/0002-84; VALOR: R$ 20.400,00. Para
ADJUDICAÇÃO nele referida, produza seus jurídicos e legais efeitos, fica convocado no prazo de 05 dias úteis para assinatura de contrato de prestação de serviços, nos termos do art. 64, Lei 8.666/93, Portalegre-RN, 20/09/2011-

EUCLIDES PEREIRA DE SOUZA
Prefeito

Fonte: Diário Oficial da FEMURN

Não entendi...

 Porque para alguns é tão difícil publicar a verdade em determinado momentos. Eu até entendo que ver seu patrão cometendo irregularidades, perdendo espaço político ou sendo acusado de indicar laranjas.  Mas para quem se acha um paladino da revolução na política de Portalegre, a parcialidade a alguns tiveram que se submeter nessa última semana é algo que vejo como hilário. Nada demais, todavia. Personagens hilários praticam atitudes como estas. Que venham outras notícias para que vejamos os homens de bem tendo que engolir a seco a honestidade e o palavreado bonito que tentam a todo custo manter e incutir na mente do povo.    


PCdoB

 Neste domindo é a vez do Partido Comunista do Brasil fazer sua Convenção cartorial em Portalegre. E eu que não saiba que existiam comuistas em Portalegre, ainda mais  comuista que dança ao som da lambada de Aluízio. Viva a democracia.

Nenhum comentário: