quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOTAS DA SERRA

VOLTEI

Depois de um feriado prolongado e de uns dias parado pela quebra inesperada do meu computador, estou de volta, porém, de forma precária.



NÃO SEI...

Como será a minha vida de blogueiro nesta próxima semana, visto que mesmo já adquirindo outro computador, este não deverá chegar antes de uma semana.

Em todo caso estarei aqui o máximo de tempo possível.



EM DIA

Devido os contratempos algumas boas notas não foram postadas, principalmente em relação a eleição. Algumas hilárias, outras muito interessantes, principalmente pela fantasia de alguns.



DILMA

Como no primeiro turno, Dilma ganhou em Portalegre.



TENTANDO ENTENDER

Entender a vitória de Dilma em Portalegre pode parecer fácil, e é.

Porque Dilma ganhou em Portalegre nos dois turnos?

Porque ganharia de qualquer forma, e isso já era previsto como ou sem trabalho, muito devido a força das ações sociais. Isso é um fato incontestável.

Porém, Dizer que Dilma ganhou em Portalegre devido ao apoio do prefeito Euclides e do ex- prefeito Neto não condiz com a realidade total dos fatros. Fosse assim, Gustavo Fernandes e Henrique Alves, que tiveram o apoio dos dois no primeiro turno não teriam perdido.



FESTA DA VITÓRIA



A festa da vitória democrata em Portalegre foi a maior festa já realizada este ano em Portalegre. Muita gente, muita animação deram a tônica da festa que arrastou uma multidão e só terminou por volta das seis da manhã da segunda.

Foto: Antonio Sobrinho



INSIGNIFICANTE

Nem contratempos aleatórios motivados por ermos e que precisaram ser resolvidas à base de pedidos de desculpas e meia- culpa, tirou o brilho da festa promovida pelo vereador José Augusto pelas vitórias inquestionáveis dos deputados Getúlio Rêgo e do deputado Felipe maia aqui em Portalegre.



EXPLICADO

O amigo Isaltino Guedes envia e-mail explicando sua ausência na festa da vitória, neste domingo aqui em Portalegre

“Caro amigo CÍRIOS,

A minha falta na festa da vitória foi por um motivo justificado: fui comemorar o meu aniversário com os filhos e netos em Brasília. No entanto, aproveito a oportunidade para parabenizar todo o povo de Portalegre pela recondução do nosso querido amigo GETÚLIO REGO. Getúlio é um político que podemos classificar de COMPETENTE (com letra maiúscula), e acima de tudo, INTEGRO E HONESTO, coisa tão rara nos dias atuais. Você caro amigo, com o seu trabalho de divulgação das atividades políticas em Portalegre ajudou, em muito, para que o povo dessa querida terra pudesse diferenciar o político sério e trabalhador do político oportunista. Muito breve estarei aí para lhe dar um abraço e colocar as conversas em dia.

Um grande abraço do amigo,

Isaltino Guedes.”

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Achei o seu blog interessante Muito bom estou lhe convidando a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei grato esperando vc lá
www.josemariacostaescreveu.blogspot.com