segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Inauguração do Buxixo Bar & Petiscaria


O empresário Cleanto Bezerra já agendou para o dia 1º de dezembro tão esperada inauguração do Buxixo Bar & Petiscaria. Um novo espaço de lazer, gastronomia e entretenimento para Pau dos Ferros e região com muitas novidades e com ambiente inspirado nos melhores bares do nosso Estado.

Este se caracterizará por possuir um ambiente aconchegante e diferenciado onde os clientes poderão se reunir com pessoas para conversar, tomar bebidas, saborear alimentos diversos e, em alguns casos, assistir seu esporte favorito.

O estabelecimento, denominado Buxixo Bar & Petiscaria Nasceu de uma conversa informal de dois amigos e estará a dispor de alguns itens, tais como:

- Cardápio com drinques e petiscos personalizados;

- Nos dias de semana, o som ambiente será moderado para facilitar o prazer de uma boa conversa e descontração, enquanto que nos finais de semana ou após algum evento esportivo importante, haverá música ao vivo como forma de prolongar a permanência do cliente no estabelecimento;

- Apresentação de jogos ou reportagens esportivas que estiverem sendo transmitidas pelas emissoras nacionais e internacionais nos televisores espalhados pelo bar;

- Internet sem fio;

Dentre outros.

Nenhum comentário: