domingo, 14 de novembro de 2010

COLUNA GASTRONOMIA SEM FRESCURA - POR ISMAELSON RÊGO

Athenas Turismo cria roteiros para passeios enogastronômicos

O projeto levará viajantes do Rio Grande do Norte para várias partes do mundo
A agência natalense Athenas Viagens e Turismo criou um projeto especial para levar viajantes do Rio Grande do Norte a conhecer roteiros enogastronômicos por várias partes do mundo. Todas essas saborosas aventuras serão transformadas em reportagens para a Revista DEGUSTE, colaboradora na preparação da lista de restaurantes e vinícolas, que serão visitadas pelos turistas.


As empresárias Ohana Costa(e) e Paloma Nieto, idealizadoras do projeto

O pacote inaugural é para Santiago do Chile, durante o período do Carnaval 2011, no início do mês de março.

As idealizadoras do projeto, Ohana Costa Fernandes e Paloma Nieto, da Athenas Turismo, contam que a idéia surgiu da percepção de que em Natal já existe um público consumidor interessado em culturas e experiências pessoais a partir das sensações proporcionadas pe¬la gastronomia.

Agora, esse público que costuma viajar em iniciativas individuais e seguindo roteiros próprios, contará com o conforto de uma agenda permanente da agência de turismo e da possibilidade de trocar experiências com outros viajantes, envolvidos pelo fascínio da gastronomia.
O projeto vai incluir regiões do mundo que praticam a gastronomia como uma riqueza da cultura local, especialmente regiões vinícolas, que sempre estão associadas aos prazeres da mesa.

A estréia do projeto é no Chile, por causa da excelente fama da vitivinicultura local e da influência que essa região exerce no consumo do vinho em Natal.
Athenas Viagens e Turismo
Av. Afonso Pena, 1185, Tirol
Natal/RN
Fones: 3221-2626 e 9917-4540.

Nenhum comentário: