segunda-feira, 17 de maio de 2010

NOTAS 17/05/2010

SÃO JOÃO EM PORTALEGRE

O secretário de cultura de Portalegre, Temístoques Maia, foi ontem à FM Portalegre para divulgar as atrações musicais dos três dias do São joão aqui em nossa cidade que este ano acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Abaixo a programação musical:

dia 23-06 = Casadões do Forró e Malla Mansa
dia 24-06 = Cavalo de Aço e Forró de Arromba
dia 25-06 = Pegada de luxo e Anízio júnior



SEM COMENTÁRIOS

O blog não fará comentários sobre as escolhas deste ano. Chamar as atrações de “bandas” já é o suficiente.

Com a lista à cima, os leitores que tirem suas próprias conclusões.


PORÉM...

Vale lembrar. Ano passado, mesmo sem conseguir, por motivos outros, a emenda parlamentar de 120 mil reais, destinada para o São João, as atrações musicais foram de um bom nível.

Este ano a emenda para o São João já está confirmada. 120 mil reais.

Ficam as perguntas. As bandas estão cobrando mais caro este ano em relação ao ano passado? Se ano passado, no auge da crise e sem emenda parlamentar, a prefeitura pagou as atrações musicais, porque este ano, com uma emenda certa, não dará para pagar bandas melhores que as apresentadas ontem? Se a crise continua, pelo menos este ano tem 120 mil.



NO MIRANTE

A tarde de ontem foi de muita alegria no mirante Boa Vista. A música e o bom humor de Raimundinho, que amina o almoço no ponto turístico todos os domingos, mais uma vez deu o tom.


ESSA EU JÁ SABIA

Em seu programa ontem na FM Portalegre o prefeito Euclides Pereira, respondendo a pergunta de um ouvinte, disse o que todo mundo de sã consciência já sabe há desde sempre. Que tem pré compromisso com o ex- prefeito Neto para as eleições de 2012 e que não gosta de prometer para não cumprir.

Porém, para não deixar os outros pretensos candidatos desolados, Euclides disse que tudo pode mudar, pois ainda falta muito tempo para a próxima campanha municipal e que esse assunto só deve ser tratado no devido momento.



CHUVA

Desde a última sexta-feira que não chove.

Um comentário:

mayara silverio disse...

Pelo visto as coisas por ai estão cada vez piores,ja que a população se submete a aceitar o descaso com o sao joão da cidade,NÃO acredito que 120 mim reais seja o valor na qual equevale o são joão de 2010 de portalegre.Apesar de não reside na cidade, sou eleitora da mesma,E tenho vergonha da administração da cidade.FICA AQUI A MINHA INDIGUINAÇÃO PELA FALTA DE COMPROMISSO DOS GESTORES COM RELAÇÃO A APLICAÇÃO DA VERBA DO SÃO JOAO 2010 DE PORTALEGRE.