quinta-feira, 13 de maio de 2010

NOTAS 13/05/2010

Calma...

Calma meu povo. Eu avisei que minhas passagens por aqui iriam ser mais demoradas. Sem contar que Portalegre deu uma prada. Duvida!? O site da prefeitura, por exemplo, passou um mês sem atualização e quando foi atulizado, foi com a festa do Mirante Boa Vista no dia das mães.

Por sinal, muito bom o domingo no Mirante. Muita gente, muita animação e música para todos os gostos. Estiveram por lá Raimundinho, Alexandro Bandeira e L C Sax e Fabiano e Banda. a festa entrou pela noite. Estão de parabéns Humberto e Mabelly



CHUVA

E qunado eu já ia falar que a coisa tava complica porque não chovia há vários dias, eis que passa a noite chovendo. Mesmo assim, se as chuvas não continuarem, as lavouras começam a perecer.



NOVO SITE DO MIRANTE

Já está no ar o novo site do Mirante Boa Vista. Reformulado, o site traz fotos, cardápio e todas as informações necessárias para você saber tudo sobre o Mirante Boa Vista.

Para entrar no site acesse: www.miranteboavistaportalegre.com.br



NO UMARIZAL FEST

Estive no final de semana na cidade de Umraizal participando do Umarizal Fest, micareta daquela cidade. Por lá, o encontro com grandes amigos.


Aqui a alegria e o prazer de rever os amigos da FM Vida que me receberam,como sempre, de braços abertos.



Aniversários


Ontem foi dia de festa para o amigo Diego Patresse. Aniversário comemorado com os amigos La no Bar do Rai.



Hoje quem completa mais uma primavera é a amiga Fafá Diógenes. Aqui com os amigos Poliana Nara e hudson plabo. PARABÉNS

Nenhum comentário: