sábado, 15 de maio de 2010

Portalegre participará do Projeto “BRAZIL SUN TRAVEL NO TURISMO RURAL E ECOLÓGICO”

Na terça-feira (11/05), a Secretária de Turismo e Meio Ambiente de Portalegre, Aucely Costa, participou de uma reunião com a Consultora-Comércio Exterior Sra. Rose Alff , no SEBRAE em Natal, sobre o Projeto “BRAZIL SUN TRAVEL NO TURISMO RURAL E ECOLÓGICO”.

De acordo com a Consultora, o Projeto foi aprovado pela FAPERN dentro do Programa INOVA I, onde o Governo aprova recursos para o desenvolvimento de atividades pelas micro e pequenas empresas. Sendo assim, a Agência de Turismo Brazil Sun Travel Ltda. apresentou um projeto que visa desenvolver ações de interiorização do turismo no estado do RN e apresentá-las para turistas provenientes da Alemanha, Bélgica e Holanda.

O Projeto já está na fase de pesquisa e levantamento de dados sobre determinadas regiões e prepará-las eletronicamente em material promocional para ser propagado nos países acima citados. Para tanto o município já recebeu a visita de consultores e agentes para fazer o levantamento de alguns dados preliminares.



AINDA NA AGENDA

- Em Natal, a Secretária participou como DELEGADA nos dias 06 e 07/05, do Seminário Estadual de Validação e Consolidação do PAE/RN (Programa de Ação Estadual de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca no Estado do RN).

Fonte: Secretaria de Turismo e Meio Ambiente

- Dias 12,13 e14 participou do XX ENCONTRO NACIONAL DA ANAMMA (Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente),juntamente com a Secretária de Obras e Urbanismo de Portalegre, Ivanice Cristina.

Nenhum comentário: