quarta-feira, 19 de maio de 2010

COLUNA GASTRONOMIA SEM FRESCURA - POR ISMAELSON RÊGO



Real Botequim inaugura filial em Mossoró no próximo dia 25


A fachada do Real Botequim em Mossoró é inspirada botecos cariocas da década de 60

No próximo dia 25 de maio, o Real Botequim abre as portas em Mossoró na Praça de Convivência. Oferecendo a tradicional gastronomia de boteco e o chopp gelado, o Real vai funcionar todos os dias, a partir das 11h30, para almoço, e no final da tarde.

Os mossoroenses vão apreciar em um ambiente climatizado os pratos assinados pelo chef Romildo de Sousa. O projeto da sede em Mossoró foi desenvolvido pelo escritório pernambucano Santos&Santos e é uma reprodução dos famosos botecos da década de 60 do Rio de Janeiro.

Presente em Natal, Recife e Paraíba, o Real Botequim é formado por quatro sócios pernambucanos que possuem outras bandeiras de restaurantes espalhados pelo Brasil. Atualmente, o grupo possui mais de 30 estabelecimentos gastronômicos no país.
Mossoró e região só tem a ganhar com o novo empreendimento, sou até suspeito em falar pois o bar é o meu preferido em Natal.

Real Botequim - Mossoró
Av. Rio Branco, Praça de Convivência.
Mossoró/RN
Fone: (84) 3314- 3999
Fonte: Portal Deguste.

Um comentário:

Repórter Cidadão disse...

Amigo adicionei o endereço do seu blog no meu, se puder poste www.tvoestern.com.br o meu no seu tambem, obrigado ....o seu ta postado em www.wilsonwo.blogspot.com ....