quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

NOTAS

EU AVISEI

Que se esses dias eu poderia não aparecer aqui. Acontecendo de tudo um pouco no cotidiano do bloguerio, não deu para está presente aqui como de costume. Ao pouco vamos retornando à normalidade agradecendo a todos que não deixaram de passar por aqui e se preocuparam com minha ausência.



MUITA COISA

Temos muita coisa pra por em dia, tomara que nem tudo seja velho para vocês. Vou selecionar o que possa merecer mais destaque.



FESTA DA PADROEIRA

Muita aconteceu nesse dias de festa à Nossa Senhora da Conceição. Dez dias de missas e novenas com grande participação popular. Parte social também bastante movimentada e nítida sensação de evolução na organização da festa, o que culminou para uma maior participação da população.



PADRE DÁRIO

Mesmo sem a presença no pároco, que ainda se recupera de acidente sofrido a cerca de uma mês de outubro a festa transcorreu sem maiores percalços. Sua presença fez falta. Sua ausência foi compensada com trabalho bem feito.



POR HOJE

Por hoje ficamos por aqui. Amanhã, se tudo der certo, estaremos de volta trazendo mais sobre esses dias de festa na serra.

Nenhum comentário: