quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

FELIPE MAIA PARTICIPA DA FESTA DA PADROEIRA E VAI À FM PORTALEGRE

Na última terça- feira o deputado federal Felipe Maia visitou nossa cidade para participar das comemorações alusivas à padroeira de Portalegre, Nossa Senha da Conceição. Na oportunidade o deputado esteve presente a Igreja Matriz, na missa de comemoração da festa. Depois o deputado se reuniu com lideranças do município e deu entrevista à FM Portalegre, acompanhado do prefeito Leonardo Rêgo da cidade Pau dos Ferros e dos vereadores portalegrense Adalberto Rêgo e José Augusto.


Na entrevista o deputado falou sobre sua atuação parlamentar em todo o Estado, enfatizando a periodicidade de suas visitas aos municípios afim de saber as reais necessidades de cada cidade do RN.

Falando sobre Portalegre o deputado prestou contas de sua atuação em Portalegre onde dispensou emendas de sua prerrogativa no orçamento federal para pavimentação e eventos culturais e reafirmou seu compromisso com a cidade de Portalegre, dizendo está sempre a disposição da população, do vereador José Augusto, seu companheiro de partido e líder dos democratas aqui em Portalegre e do prefeito Euclides Pereira.

Para ouvir a entrevista do deputado federal Felipe Maia á FM Portalegre clique AQUI e faça o download

Nenhum comentário: