terça-feira, 4 de dezembro de 2007

NOTAS DA SERRA 04 -12


Vestibular da UERN

As inscrições para o vestibular da UERN estão abertas. Maiores informações em postagem abaixo e no site www.uern.com .


Marcelino Vieira no Mirante

Neste domingo, ao visitar o mirante boa vista, o prefeito de Marcelino Vieira, Iramar Oliveira não perdeu a chance de enaltecer a nossa terrinha e mostrar a como andas a acolhedora Marcelino.Irmar falou da construção da maior estatua religião do mundo, que sua administração está construindo naquela cidade. E, com o não poderia deixar de ser, Iramar também falou da primeira micareta do país, o JEGUE FOLIA que será realizada entre os dias 04, 05 e 06 de janeiro.

Festa da padroeira hoje

Dia 04. 6ª Noite Novena - TerçaMaria, felizes os de coração puro, porque verão a Deus! - Is 29,13-1519h30 – NovenaHomenagem: Lages, Pedro Rodrigues, Sobrado, Desterro, Chã da Vila, Mata, velho, Comum, Baixa Grande, Cajazeiras, e setores 01 e 02Presença: Pe. Rierson Carlos (Mossoró)

Toda a programação você encontra na lateral direita do blog.


Amigos leitores

Hoje agradeço pela leitura diária deste blog por dois amigos, o jovem amigo Paulo Eduardo e por Cesimar Oliveira colunista social da cidade de Umarizal.


Sei não viu!!!!!!

Tem gente que vida dupla. É formando os exércitos para a batalha e prestando contas aos cavaleiros que nunca dormem.,

Um comentário:

Rokatia Kleania disse...

Oi, amigo.
Quero parabenizar pelo sucesso do blog. Na verdade tal sucesso não ocorre por acaso. Ele é conseqüência do rico conteúdo q aqui é postado diariamente. Não é à toa q sou sua assídua e-leitora. Um forte abraço!