quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PROEX abre inscrição para o Programa Trilhas Potiguares

UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) abre inscrição para participação de municípios, coordenadores e discentes no Programa Trilhas Potiguares no ano de 2015.

As inscrições para discentes e coordenadores podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), sendo as atividades do programa desempenhadas no períodos de 5 a 18 de julho de 2015.

Para os municípios, as inscrições serão realizadas por meio de ficha de inscrição que deve ser encaminhada, preferencialmente, para o e-mail: trilhas_potiguares@hotmail.com, ou entregue pessoalmente ou via postal à Coordenadoria de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN.

Podem se inscrever para as vagas de coordenador de equipe os docentes e os servidores técnico-administrativos com nível superior e que sejam do quadro efetivo da UFRN. Os municípios interessados em participar do Programa devem possuir população até 15 mil habitantes, disponibilizar materiais (equipamentos e consumíveis) necessários à realização das ações entre outras obrigações firmadas em Termo de Compromisso entre a UFRN e as Prefeituras.

Já os estudantes que desejam participar devem ser alunos de graduação ou pós-graduação de qualquer curso, presencial ou a distância, da UFRN. Os discentes que já participaram das edições de 2013 e 2014 do Programa Trilhas Potiguares não poderão ser selecionados para o Programa em 2015.


Mais informações e acesso ao edital no site da PROEX: em www.proex.ufrn.br.

Nenhum comentário: