segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Em encontro, maiores lideranças políticas de Apodi reafirmam apoio a Getúlio Rego



O Deputado Estadual e candidato a reeleição, Getúlio Rego, esteve, na manhã deste domingo, 03, ao lado das maiores lideranças políticas de Apodi, onde declararam apoio ao seu projeto de reeleição.
O encontro, que aconteceu na fazenda do Vice-Prefeito, Zé Maria, reuniu inúmeros correligionários que foram confirmar o desejo de renovação do mandato de Deputado, ampliando mais ainda a base eleitoral em Apodi, ao longo dos seus oito mandatos como parlamentar.

Além dos antigos eleitores, Getúlio foi recepcionado pelo Prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro e também pelo vice-prefeito, Zé Maria. Durante a reunião, Getúlio Rêgo recebeu o apoio dos vereadores Chico de Marinete, Genivan, Sonete Ferreira e Júnior Carlos.
 
Também manifestaram apoio ao Deputado neste evento, os ex-prefeitos de Apodi, Evandro Marinho (Vandinho) e Simão Nogueira Neto, além de diversas lideranças locais, que reconhecem e querem a continuidade dos serviços deste atuante parlamentar.
 
Recebido com festa por todos os presentes, Getúlio fez questão de agradecer a atenção e o carinho de todos e se disse honrado por toda a atenção e receptividade com que sempre é tratado, quando vai à Apodi.
 
Getúlio finalizou agradecendo a presença das maiores lideranças políticas de Apodi, e reafirmou o seu compromisso de, neste nono mandato, seguir empenhado na função que os potiguares tem lhe confiado.

Nenhum comentário: