quinta-feira, 26 de junho de 2014

João Paulo Sena deixe assessoria de comunicação da prefeitura de Pau dos Ferros

NOTA DE AGRADECIMENTOS A LEITORES E COLEGAS DA IMPRENSA.

Na manhã da última segunda-feira, 23, comuniquei ao prefeito, Fabrício Torquato, a minha decisão de me desligar oficialmente da função de Assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Pau dos Ferros, posto que ocupava há aproximadamente 5 anos.

Esta decisão foi amadurecida ante as novas rotinas adotadas dentro da nova gestão, situação que me fez buscar outros objetivos profissionais e que são incompatíveis com as novas rotinas implantadas dentro da atual administração.

Por esta razão, antecipei o meu desejo de construir um empreendimento próprio e que, em breve, estarei lançando em Pau dos Ferros.

Porém, saliento que darei continuidade ao meu trabalho como jornalista (por formação acadêmica e vocacional) à frente do meu blog, reafirmando o meu compromisso com a informação e de levar notícias de Pau dos Ferros e região, seja no campo político-administrativo, policial ou mesmo de entretenimento, a todo o estado. Este é um compromisso que vou seguir trabalhando para honrar junto aos meus leitores que, diariamente, me prestigiam com suas visitas.

Inicialmente, agradeço ao Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, que me deu a oportunidade para assumir esta função, ainda em 2009. Onde, fruto da sua competência, colaborei, mesmo que de forma modesta, para dar visibilidade aos seus feitos que o tornaram um dos gestores com os maiores índices de aprovação do Estado.

Ao ex-chefe de gabinete, Alexandre Aquino, que acreditou no meu potencial e me convidou para o cargo.

Ao Prefeito, Fabrício, por ter continuado com meu trabalho por mais um ano e meio, além de todos os colegas que também colaboraram para as conquistas a frente deste trabalho.

Agradeço, de maneira muito especial, as dezenas de profissionais da imprensa que davam, de forma muito gentil e atenciosa, espaços para divulgação dos nossos trabalhos em seus veículos de comunicação. Sem esta fundamental parceria, não obteria qualquer sucesso enquanto assessor.

Espero que Deus possa nos abençoar e nos conceda sabedoria e saúde, onde cada um possa dar continuidade aos seus objetivos e construindo seus sonhos.

Atenciosamente, João Paulo Sena Jornalista

Nenhum comentário: