segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hotel Portal da Serra recebe Encontro dos "Diálogos Temáticos" realizado pelo Cosems_RN e Sesap


O Hotel Portal da Serra, em Portalegre, recebeu durante os dias 23 e 24 de agosto o encontro dos "Diálogos Temáticos": A operacionalização dos instrumentos de gestão: agenda e logística, realizado pelo Conselho de Secretarias Municipais do Estado- COSEMS-RN, e Secretaria Estadual de Saúde Pública -SESAP.


Com foco direcionado a gestores e técnicos municipais e estaduais de saúde, na oportunidade foi realizada a reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR)

Para que tudo saísse dentro dos patrões de qualidade que o Hotel Portal da Serra imprime na realização de eventos desse, todos os setores do hotel trabalharam unissonamente para dá o suporte necessário para o que o evento tivesse todas as condições de ser realizado dentro do mais alto nível.


Para o coordenador da CIR e gerente da VI URSAP, Temístocles Maia, “A escolha do Hotel Portal da Serra se deu pela sua, já reconhecida, ótima estrutura logística e física, que proporcionou aos participantes o conforto e as condições necessárias para que tudo saísse como pensado pela organização do encontro. O Hotel Portal da Serra está de parabéns pelo trabalho realizado”


O MELHOR ESPAÇO PARA EVENTOS


O  Hotel Portal da Serra proporciona toda a estrutura necessária para você realizar o seu evento que pode ser planejado para o amplo salão de festas, para o Restaurante Portal ou para a área de lazer do Hotel. Todos esses espaços com características e estrutura que se adequam a seu desejo de tornar seu evento um verdadeiro sucesso.    

Contando 42 leitos com vista para as montanhas,  restaurante com vista panorâmica, salão de jogos, piscinas, pista de caminha e campo de futebol, o Hotel Portal da Serra é o local ideal para você confraternizar e receber a família, amigos e convidados, realizar encontros e conferências com a mais alta qualidade, tudo isso sentindo o clima e a aconchegante recepção que só a serra de Portalegre proporciona. 

Venha conhecer o Hotel Portal da Serra e planejar seu evento no melhor espaço da região.
 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES
TEL: (84) 3377-2002 / 9925-3420 / 9665-0879
E-mail: hportaldaserra@hotail.com
Site: www. entreserraseoceano.com.br

Nenhum comentário: