Depois dos avanços nas primeiras semanas de campanha, com a conquista de muitos apoios no Campus Central e do sucesso no debate da Aduern, os candidatos da oposição, Gilton Sampaio e Lúcio Ney, se preparam para, novamente, visitarem os campi avançados da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Nesta terça-feira, 5, eles retornam para uma visita completa no Campus de Patu. Na quarta-feira, 6, a visita acontece no Campus de Assú e na quinta-feira, 7, no Campus de Caicó.
Gilton Sampaio é diretor licenciado do Campus de Pau dos Ferros e, por isso, conhece como ninguém a difícil situação dessas unidades, assim como dos núcleos avançados, que também já receberam a visita dele e de Lúcio. Nesse retorno, os candidatos querem reafirmar o apoio de professores, técnicos e estudantes, consolidando o projeto da oposição que é o que mais cresce nesta campanha e o que aponta mais chances de vitória.
Na próxima semana, todos os esforços serão destinados ao Campus Central, em Mossoró, para terminar de confirmar os apoios necessários para a conquista da eleição no dia 20 de março
Nenhum comentário:
Postar um comentário