quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Riacho da Cruz: Bernadete, Adiel e vereadores são diplomados

 
Os candidatos de Riacho da Cruz que saíram vitoriosos nas eleições de 07 de outubro foram diplomados, na noite desta terça-feira, 11, em solenidade no Hotel Portal da Serra em Portalegre, presidia pelo Juiz Eleitoral, Cornélio Alves, que na oportunidade diplomou os eleitos e primeiros suplentes das demais cidades que compõem a Comarca: Portalegre, Taboleiro Grande e Viçosa.
A cerimônia que contou com a presença de familiares dos diplomados, correligionários e membros da justiça eleitoral da 63ª zona eleitoral. Na oportunidade discursaram, em nome dos prefeitos eleitos da Comarca o prefeito eleito de Portalegre, Manoel de Freitas Neto e em nome de dos vereadores eleitos, o vereador reeleito de Portalegre, Adalberto Rêgo.
Bernadete e Adiel recebem diploma do Juiz da Comarca Cornélio Alves
Do município de Riacho da Cruz, foram diplomados a prefeita eleita Bernadete Rêgo, o vice-prefeito eleito Adiel Regis, e os vereadores Cláudio Uberlane de Sá, João Maria de Paiva Soares, Jackson Soares de Freitas, Edmilson Cavalcante de Oliveira, Paulo Cesar de Amorim Alencar, Gilson Amorim, Cleomilson Paulo da silva, José Lázaro Gomes de Lucena, Maria Irani de Oliveira.
 
Feliz com a diplomação, mas ciente dos desafios, Bernadete, falou sobre como pretende administrar Riacho da Cruz diante da séria crise pela qual passam os municípios brasileiros, e para conseguir êxito disse já estar de mobilizando junto a órgãos e instituições procurando meios para conseguir continuar desenvolvendo e melhorando o índice da qualidade de vida da população de Riacho da Cruz.


Prefeito Marcos Aurélio prestigiou a diplomação
Municipalista, Bernadete Rêgo iniciará em 01 de janeiro de 2013 seu quarto mandato à frente do executivo de Riacho da Cruz. Tendo assumido seu primeiro mandato em janeiro de 1989, foi eleita novamente para o a gestão 1997/2000, e reeleita para gestão 2001/2004, Bernadete foi responsável pelo grande salto de desenvolvimento estrutural, econômico, social e cultural de Riacho de Cruz, se tornando conhecida e aplaudida em todo o Estado pela sua forma democrática, ágil e responsável de administrar.
          
Vereadores de Riacho da Cruz também foram diplomados
 Na eleição de 07 de outubro, Bernadete, juntamente com seu vice, Adiel Regis, conseguiu 56,22 % dos votos válidos, em uma campanha em que e foi evidenciada a admiração da população à Bernadete, pelos seus feitos que levaram Riacho da Cruz aos primeiros lugares no Estado em índice de desenvolvimento humano. 
A posse dos diplomados será em 01 de janeiro de 2013, em Riacho a da Cruz, em local a ser definido.    
Fotos:Lázaro Melo

Nenhum comentário: