domingo, 12 de agosto de 2012

Democratas realizam o maior comício da sua história


Os Democratas realizaram nesse sábado, 11, o maior comício de toda sua história em Portalegre.
 
As pessoas que se fizeram presentes tiveram a oportunidade de acompanhar um evento que com toda certeza ficaram impressionadas com tamanha multidão. 
 
A quantidade de pessoas era tão grande que vários militantes do próprio partido se perguntavam entre si, a todo instante, o que estava acontecendo. Um ato inacreditável, que com certeza já entra para os números dos recordes na cidade de Portalegre.
 
Momentos antes do comício realizaram uma passeata de um tamanho nunca viste em toda a história do município.
 
A gigantesca passeata, composta por carros, pessoas a pé, e um número incalculável de motos, não teve como fluir pelas ruas de Portalegre, levando seus organizadores a determinar que todos se dirigissem ao centro da cidade.
 
Demonstraram sua força, garra, determinação e vontade lutar por mudanças, conforme o tom dos gritos de ordem em frente ao palanque.
 
Uma mega estrutura foi montada na praça central, onde foi disponibilizado um enorme palanque que contou com inúmeras pessoas e vários discursos, entre tantos, o do Deputado Getúlio Rêgo, do seu filho Leonardo Rêgo que junto aos demais familiares vieram dar total apoio ao candidato José Augusto. Ainda no palanque, também os discursos dos candidatos a vereadores entre outros convidados.
 
No encerramento do evento, após um longo discurso inflamado, o candidato José Augusto foi ovacionado e carregado nos braços dos eleitores por longo tempo, numa verdadeira festa que  terminou em uma outra passeata. pelo centro da cidade
Multidão fez passeata  às 11 horas, depois do comício.
 
Edielson Soares

Um comentário:

Edielson Soares disse...

Isso é só o começo. Arrebentamos a boca do balão. Parabéns a todos!!
Sucesso!!