segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vereadores Adalberto Rêgo e José Augusto conseguem ônibus escolar para Portalegre

Em encontro com a governadora Rosalba Ciarline, na noite deste sábado, 14, na cidade de Pau dos Ferros, os vereadores portalegrenses  Adalberto Rêgo e José Augusto, tiveram um pedido atendido prontamente pela governadora.

Vendo a complicada situação do transporte escolar no município que se arrasta por anos, os vereadores conversaram com Rosalba sobre a necessidade imediata de um ônibus que pudesse amenizar o drama dos estudantes que precisam se deslocar da zona rural para acidade, bem como, de Portalegre até cidades da região para estudar. De pronto, a governadora confirmou a destinação 1 (um) ônibus para o transporte escolar dos alunos de nossa cidade, enfatizando que sua vinda se dá pela visão e pedido dos vereadores do DEM. Ainda segundo a governadora, o ônibus deverá ser entregue assim que forem realizados os tramites burocráticos para destinação do transporte.

Para o vereador José Augusto, “A concretização da vinda desse ônibus para Portalegre, ajudará em muito no deslocamento dos alunos que hoje ariscam suas vidas em inseguros paus de arara, e, certamente, servirá também para acabar com o problema dos alunos que estudam à noite em Pau dos Ferros, que há tempos sofrem sem um transporte digno para sua locomoção”. Ressalta.

Indagado sobre a responsabilidade pela vinda do transporte para o município, o vereador Adalberto Rêgo foi claro: “O ônibus que a governadora Rosalba acaba confirmar que destinará para Portalegre foi uma reivindicação nossa, o que nos deixa muito felizes, mas não haverá de minha parte ou da parte do vereador José Augusto politicagem em cima do benefício conseguido. Cabe a população reconhecer o que é política feita tentando resolver os problemas da cidade ou politicagem demagoga encima dos problemas do povo. O ônibus virá para a prefeitura e o que se espera é que a administração possa destiná-lo para as funções que o transporte está vindo, que é resolver o problema de transporte dos alunos que moram na zona rural e dos alunos que estudam nas cidades vizinhas”, completa.    

Um comentário:

rafinha e betinho disse...

E esse ônibus, sai não é? Porque os Blogs já ganharam ponto, "políticos" tabém em cima dessa história "nós que seremos os beneficiados" ainda estamos sem saber de fato sua previsão de vinda para Portalegre, seria mais uma promessa de campanha para as eleições 2012?