quinta-feira, 29 de maio de 2008

NOTAS DA SERRA 29-05

IMPOSTÔMETRO

O site impostômetro, que divulga a quantidade de tributos que o brasileiro paga divulgava que Portalegre até às 09:15 da manhã de hoje já havia recebido pouco mais de 873.706,00 mil reais.


Nova praça

Começaram as obras de construção da Praça da Rua Damião Monteiro de Souza. Com um orçamento de cerca de 90 mil reais a praça vai ocupar um espaço que contava com dois canteiros abandonados e que se recebia algum tratamento era por parte dos moradores. A verba para construção da praça veio por intermédio do senador José Agripino.


Novo programa na FM PORTALEGRE

A partir de hoje e sempre a cada quinze dias a FM PORTALEGRE terá mais um programa de utilidade pública. Idealizado e apresentado por funcionarias da Casa das Famílias de Portalegre o programa levará os ouvistes as ações que a Casa das Famílias vem realizando em nossa cidade. Programa irá ao ar sempre as quintas-feiras no horário de 10:00 as 10:30 da manhã.


Obrigado

Hoje agradeço pela assídua leitura do blog ao amigo Canindé Pereira e aos demais funcionários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Portalegre. A todos, muito obrigado pela visita diária.


Inscrições para pedreiro acabam hoje

A Casa das Famílias de Portalegre está com inscrições abertas para o curso de pedreiro até o dia de hoje. Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social ate as 17:00 de hoje.


Fim das férias

Terminam hoje minhas férias das aulas da Pós graduação, portanto, amanhã atualização será um pouco comprometida em seu horário habitual. Mas não se preocupem, certamente estarei aqui lhes repassando todas as informações da nossa serra. Agradeço a paciência.

Um comentário:

Erasmo disse...

estou no aguardo do desfecho da reunião dos prefeitáveis ....kkkkkkkkk
abraço