quarta-feira, 21 de maio de 2008

Notas da serra - Férias forçadas

Voltei!!! Voltei!!! Voltei!!!

Sem aparecer por aqui durante uma semana, pra variar por problemas com o provedor de internet, estamos de volta cheios de assuntos. Pedimos desculpas pelo atraso. Também não gostei de tanto tempo fora da net.


Não foi culpa minha

Infelizmente, devido aos problemas com a net, ainda não deu para postar as fotos do Umarizalfest. Farei possível para postá-las o quanto antes.


Ermida é inaugurada

A Ermida de Mãe Rainha foi inaugurada neste domindo com missa e muita comemoração. Portalegre é a primeira cidade potiguar a ter sua Ermida



Política ferve na serra

Euclides e José Augusto conversaram em Pau dos Ferros

Sem fazer alarde o prefeito Euclides e o vereador José Augusto desceram a serra e conversaram sobre a campanha portalegrense na cidade de Pau dos ferros no último sábado. Os dois, que foram à cidade vizinha participar da inauguração de obras na zoral rural daquela cidade, aproveitaram a oportunidade e dabatem sobre a coligação para outubro.


Dia 29 será dia “D”

As noíticas dão conta que Neto e Euclides terão outra conversa 29. O assunto é sobre a posição de Neto, se apóia Euclides ou se prefre sair canditado contra o preifeito. Nos chagam informações que nesse dia Neto noticiará a Euclides que seguirá outro caminho para tentar chegar a prefeitura em 2009, uma vez que, Euclides não deverá abrir mão de ser candidato.


Neto e Ribamar

Tem gente que não tá escondendo de ninguém que Neto deixará Euclides e se coligará com o vereador Rimabar de Lima para o pleito de outubro. Em toda mesa de bar anuncia a coligação, fazendo uma festa danada com a notícia.


Sinceramente....

Nunca acreditei que Neto teria, digamos, força política, para ser candidato sem o apoio de Euclides. Sempre pensei que poucos o acompanhariam. Mas, segundo ele relatou ao um amigo, ninguém imagina quem irá acompanhá-lo caso decida ser candidato. Bom... então veremos.


Portalegre sem água nas torneiras

Portalegre sobre a cerca de três com falta dágua. No escritório da Caern nos repondem que mais uma vez equipamentos estão quebredos.


NOTA

A Pousada Boa Vista em Portalegre e a CDL de Pau dos Ferros firmaram uma parceria e a partir de agora os associados terão descontos de 20% (vinte por cento), para pagamento à vista, nos preços dos produtos e serviços em períodos normais, e de 10% (dez por cento) em feriados e datas especiais.

Para o preço da hospedagem, de segunda às sextas-feiras, ficou estabelecido um desconto de 40% (quarenta por cento) nas diárias, também para pagamentos à vista, enquanto que nos finais de semana o desconto nos preços das diárias será de 20% (vinte por cento).
Informações pelo telefone: (84) 3377-2046 e pelo site www.pousadaboavista.br21.com

* Ainda dispomos de vagas para o São João.

Apoio: www.jornaldeportalegre.br21.com



FESTA DESTAQUES - EDIÇÃO 2008

Tudo bem encaminhado para repetir o sucesso do ano passado, a Festa dos Destaques - edição 2008 tem repercutido bem junto à sociedade pau-ferrense e da região. Será dia 31 de maio, a partir das 23h, na AABB de Pau dos Ferros com animação de Fabiano Banda & Show que prepara repertório especial para a grande noite. O artista mossoroense Carlos Careca prepara com esmero o belíssimo troféu denominado \"Desemb. Lycurso Nunes\" que será entregue aos profissionais do ano. Belíssimo por sinal. Teremos ainda muitas novidades para o evento maior do ano em Pau dos Ferros.

LISBOA BATISTA


Abertas as inscrições para o curso à distância de Especialização em Gestão dos Direitos Humanos

O Centro Universitário UNIEURO lança o curso à distância de Especialização em Gestão dos Direitos Humanos, cujos objetivos são desenvolver estratégias, definir planos e executar projetos que visem a promoção e proteção dos direitos humanos, possibilitando aos participantes redescobrir, conhecer e construir sua identidade frente aos direitos humanos, assumindo uma postura crítica e assertiva as violações com as quais se deparam tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

O curso está dirigido a profissionais com formação superior que atuam em organizações governamentais e não-governamentais, bem como técnicos e assessores integrantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário nos âmbitos da União, Estados e Municípios, e demais interessados com militância na área de Direitos Humanos. A Coordenação do curso é do Prof. Iradj Roberto Eghrari, que também tem sido o coordenador geral dos cursos a distância oferecidos pela Ágere Cooperação em Advocacy.

O começo das aulas virtuais está previsto para o dia 26 de maio.

Para mais informações e para se inscrever:
http://www.unieuro.edu.br/posgraduacao_2005/dados_curso.asp?curso=0105



Mais novo artigo do site Conhecendo a geografia

Crise da alimentação é outro sintoma da liberalização

Aileen Kwa (IPS) - A crise provocada pela alta no preço dos alimentos não deveria surpreender ninguém. Trata-se apenas da mais recente de uma série de conseqüências da abertura das fronteiras praticada por muitos países em desenvolvimento, como parte de acordos com o FMI e o Banco Mundial



Mestrado em Letras da UERN recebe ALUNOS ESPECIAIS



Uern divulga prazos e normas para as matrículas de ALUNOS ESPECIAIS e inscrições de ALUNOS OUVINTES, além da relação das disciplinas a serem ofertadas no Semestre 2008.1, conforme descritos no Edtial abaixo e anexo.

Para ter acesso ao Formulário de Requerimento de Matrícula para ALUNO REGULAR e os Formulários para Matrículas dos ALUNOS ESPECIAIS e para inscrições de ALUNOS OUVINTES e maiores informações basta acessar letras.pferros@mestrado.uern.br

Nenhum comentário: