segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOTAS DA SERRA - 26-07

PESQUISA

O Jornal Correio da Tarde acaba de divulgar pesquisa para o Governo e para o Senado no RN. A pesquisa foi encomendada ao Instituto Start, com apoio da Federação das Indústrias do RN (FIERN). Para a pesquisa foram ouvidas 1.506 pessoas em 37 municípios.

GOVERNADOR (Estimulada)

Rosalba Ciarlini (DEM) ..... 44%
Iberê Ferreira (PSB) ........ 24%
Carlos Eduardo (PDT) ...... 12%
Sandro Pimentel (PSOL) .. 0,7%
Outros ............................. 0,5%

REJEIÇÃO AO GOVERNO

Rosalba Ciarlini (DEM)....... 14,1%
Iberê Ferreira (PSB) .......... 14%
Carlos Eduardo (PDT) ........ 12,4%

SENADO (Estimulada)

Garibaldi Filho (PMDB) ...... 43%
José Agripino (DEM) .......... 41,7%
Wilma de Faria (PSB) ......... 41%
Hugo Manso (PT) ............... 2,9%

SENADO (Espontânea)

José Agripino (DEM) .......... 26,4%
Wilma de Faria (PSB) ......... 26,4%
Garibaldi Filho (PMDB) ...... 26,2%
Hugo Manso (PT) ............... 5,6%

Com informações do BLog Calor Santos - Link ao lado



UM ANO SEM EDILENE

Recebo e-mail da amiga Ivonete Soares convidando para as missas de ano de falecimento de Edilene Jales.


Em Portalegre a missa será realizada dia 01 de agosto e em Mossoró será dia 04.



“Caríssimos e caríssimas,forte abraço

Neste dia 04 de agosto registramos um ano sem a alegria, o riso fácil e a solidariedade de nossa querida amiga Edilene Jales. Ainda é com dor e saudades (sentimentos símbolos de nosso afeto e apego) que lembramos esta data e convidamos a todos e a todas à participar das missas que celebraremos em sua memória em Portalegre e Mossoró.

A Missa em Portalegre acontecerá no dia 01 de agosto, as 8:00 horas no salão paroquial ao lado da Igreja Matriz(A missa ocorrerá no Salão Paroquial devido a Igreja Matriz encontrar-se em reforma).

Em Mossoró a missa acontecerá no dia 04 de agosto, as 19 horas, na Igreja do Conjunto residencial Abolição II.”

Forte abraço
Ivonete Soares


SITE DE GARIBALDI FILHO ESTÁ NO AR

A partir de hoje (24) está no ar o site oficial da campanha de reeleição do senador Garibaldi Filho. O endereço é www.garibaldi154.com.br

Na estreia, o site traz a cobertura do anuncio do apoio das deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado, que ocorreu ontem (23), em Mossoró.

O site é integrado com as principais redes sociais disponíveis e permite ao internauta compartilhar e comentar os conteúdos postados. Há ainda albúm de fotos e a oportunidade de participar do site por meio de depoimentos dizendo o porquê de votar no senador Garibaldi Filho.

Também estarão disponíveis por meio do site os materiais de campanha como músicas, adesivos e foto oficial. A ideia é que o site funcione como centro de informações de Garibaldi 154, ajudando sempre que qualquer pessoa precise obter uma informação oficial acerca do candidato.

Apesar de já estar no ar, durante toda a campanha o site será aprimorado, seguindo a tendência dos principais serviços e sites que operam atualmente na internet.



CARNAPAU

A edição 2010 do CARNAPAU terminou ontem à noite e foi corada novamente de grande sucesso. Grandes atrações musicais, público recorde e nova estrutura que trouxe melhor condições para os foliões.

Acabada a festa resta esperar pelo CARNAPAU 2011 e agradecer aos amigos Clístenes Carlos, assessor de comunicação do evento e Cleanto Bezerra, comandante geral na nave CARNAPAU.



“EU VOTO EM”

Na última semana o blogueiro Erasmo Firmino em seu “Tio Colorau” lançou o “EU VOTO EM”, espaço destinado aos leitores que queiram explicitar seus candidatos para as eleições deste ano.


“Se você já decidiu em quem votar, nos mande o nome de seus candidatos e uma foto sua, com seu nome e ocupação. Envie para “erasmo@tiocolorau.com.br”.”
Para acessar o blog do Tio Colorau basta CLICAR AQUI. O blog do Tio Colorau também na nossa lista de blogs e sites.

http://www.tiocolorau.com.br/



CHUVA

Final do domingo e uma chuvinha caiu na Serra para baixar a poeira.

Um comentário:

valternandes disse...

olá caro editor!! tambem já se passou um ano da morte de meu irmão!! ele era oficial de justiça aí em portalegre e faleçeu tambem nesta urbe tão querida por ele!! seu nome era severino!!