quinta-feira, 29 de julho de 2010

COLUNA GASTRONOMIA SEM FRESCURA



III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros



Por Ismaelson Rêgo

A coluna desta semana está saindo excepcionalmente nessa quinta feira, pois tive que esperar pelo retorno de alguns parceiros para poder escrever para vocês sobre os patrocínios e apoios que temos fechado.

Vamos começar pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, que desde a primeira edição do evento têm sido o principal patrocinador. Temos também, desde o início, o Tempero Pilado, a AmBev através da Distribuidora Extra do amigo Michel, que entra com a marca de cerveja Bohemia, a Office Fast, sediada em Natal, ela que é uma das maiores empresas de sinalização do estado. Como já se nota, temos conseguido sempre fidelizar nossos parceiros e desde o ano passado, contamos com o apoio de peso do SENAC e com a importante parceria do Carnapau.

Já para este ano, as novidades são Romero Propaganda, para quem entreguei a responsabilidade de criação gráfica do evento, que antes era toda produzida em Natal. Também a Fuxico Propaganda e Eventos, que está nos cedendo um mega estrutura com telão para transmitirmos as oficinas e concursos.

Não posso deixar de citar os restaurantes que já temos confirmados no evento, e como todo ano, os primeiros são os da casa, como a Pizzaria Água na Boca, que foi a vencedora da primeira edição, a Choperia Alagoana, um novo estabelecimento do nosso município, o Buxixo Bar e Petiscaria nem inaugurado ainda, mas que é presença confirmada e por último uma novidade, o Sandubão Maceió, que como o próprio nome sugere, vai trabalhar sanduíches típicos da capital alagoana.

Enfim, estes são alguns dos parceiros que fazem o sucesso deste evento que têm revolucionado o Oeste Potiguar, digo alguns porque sei que outros virão para unir forças a Ira marketing & eventos e realizar um belo festival que como sempre têm o intuito de mostrar que gastronomia é para todos. E que venham mais parceiros.

Contato: 9963-1768 8819-7180 – Ismaelson Rêgo – Diretor.

Nenhum comentário: