sábado, 13 de março de 2010

NOTAS DE UMA VIAGEM

VIAJEI !!!

Não pude atualizar o blog ontem. Fui ao país de Mossoró. Por lá, além de coisas minhas, tive o prazer de me encontrar com alguns amigos que este blog me fez conseguir. E, que bom que os conheci através do blog. Não fosse isso não teria sabido de informações muito interessantes sobre a serra de Portalegre.



FIQUEI SABENDO...

Por exemplo, que tem gente pagando caro, mais de mil reais - pelo menos para mim, mil, mil e duzentos reais já é uma quantia razoável- por coisa que poderia ter de graça, bastasse reconhecer que alguns filhos da terra têm conhecimento, amizade e acesso livre e gratuito a vários lugares e pessoas e que conseguiriam bem facilmente, como inúmeras vezes já conseguiram, espaços que alguns pagam agora à peso de ouro.




SOUBE MAIS

Também na minha viagem, soube que político portalegrense de muitos votos foi condenado pelo TCE por irregularidades em contas, pediu reconsideração “para afastar parte do débito e redução da multa”, e foi atendido pelo Tribunal. O valor a ser ressarcido e a multa foram deduzidos. O valor a ser pago não passa dos R$ 800 reais.




VOU VOLTAR

Em abril estarei novamente em Mossoró. Não posso me esquivar do convite vip para curtir Bruno e Marrone. Por lá, além de me divertir, espero novamente reencontrar amigos e mais uma vez conversar sobre a nossa terrinha querida de Portalegre.



POR AQUI TEM FOGO AMIGO

Estou surpreso. Que existe fogo amigo em departamentos,repartições e similares, não me é novidade. De alguns que só poderiam e deveriam falar bem, eu mesmo já presenciei, por diversas vezes o fogo sendo atiçado.

Porém, de outro foco que se incidiu, me impressionou o quão altas foram as labaredas.

Nunca imaginei que o fogo amigo fosse tão forte por estas bandas.



PARABÉNS

Recebo email do amigo Edielson Soares nos informando da sua primeira matéria para a revista mossoroense PRESENÇA.

Nesta primeira matéria, presente na edição nº 027, como não poderia deixar de ser, Edielson fala das belezas e encantos da serra de Portalegre.

Ao amigo, meus parabéns e torcida de muito sucesso neste novo desafio.




FINAL DE SEMANA

Que todos possam ter um final de semana de paz e tranquilidade.

Nenhum comentário: