segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rosalba acredita em mais uma vitória de Cláudia Regina

Por JBelmont

Ocorreu na manhã deste domingo (06), a convenção que oficializou Cláudia Regina (DEM) mais uma vez candidata a prefeita de Mossoró. O candidato a vice é o advogado Canindé Maia, também do DEM.

O único partido que se coligou com o DEM foi o PP do deputado federal Betinho Rosado, que fez questão de prestigiar o ato político, além de levar seus correligionários mossoroenses e Progressistas.

A convenção teve um formato cartorial, como foi divulgado previamente, sem a presença do presidente estadual da legenda, o senador José Agripino Maia, nem do filho-deputado Felipe Maia.

O discurso da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), líder maior do sistema na Capital do Oeste, foi o mais entusiasmado e empolgante: “Cláudia vai ganhar de novo”.

A Rosa não escondeu mágoas de alguns ex-aliados. “Nos abandonaram, mas não podem dizer que nunca deixaram de contar comigo”, disse a governadora.

Detalhe 1:

Cláudia e Rosalba foram prestigiadas pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Getúlio Rêgo, pelo filho Leonardo Rêgo e por Carlson Gomes, pré-candidato a deputado estadual, filho do ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes.

Detalhe 2:

O DEM conseguiu filiar ao partido cerca de 600 pessoas neste domingo.

Nenhum comentário: