terça-feira, 29 de abril de 2014

Hotel Portal da Serra recebeu com sucesso Conferência Regional de Saúde do Trabalhador





 O Hotel Portal da Serra, em Portalegre, recebeu na última quinta-feira, 24 de abril, da II Conferência Regional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora da 6ª Região de Saúde.

O evento, com cerca de 400 participantes representantes da saúde de 37 municípios da região Oeste do Estado  ocorreu durante todo o dia no Salão de Eventos do Hotel Portal da Serra, que ficou lotado.


Ainda nas dependências do hotel, os participantes da Conferência, fizeram suas refeições e nos momentos de descanso aproveitaram as belezas do hotel que acolhe e encanta que o conhece.



 O HOTEL

            Além de um Salão para Eventos com capacidade para até 400 pessoas, o onde você pode receber com requinte seus convidados para qualquer evento, o Hotel Portal da Serra dispõe de uma ampla área de lazer com salão de jogos, piscinas, pista de caminha, campo de futebol, e bar; leitos com vista para as montanhas, internet, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, restaurantes com vista panorâmica interna, pomar internet wi-fi e, claro, um cima e uma hospitalidade que só você só encontra em Portalegre. 

INFORMAÇÕES
TEL: (84) 3377-2002 / 9925-3420 / 9665-0879



Nenhum comentário: