quinta-feira, 28 de abril de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 28-04

Blecaute

Final da tarde desta quinta feira, por volta das 6 e meia da noite e Portalegre fica sem energia até as 8 e maia da noite.até agora não sabemos o motivo da falta repentina de energia.

O bom dessa situação inusitada foram as conversas na calçada e o céu estrelado. Coisas que em um dia “normal”, não apreciamos.



Agradecendo

Ao amigo Ismaelson Rêgo, diretor da IRA Marketing & eventos, pela cordialidade e lembrança para com o blogueiro. O presente enviado já faz parte o ambiente da minha mesa de trabalho.



Reunião do Pólo Serrano

Certo de não participar da reunião do Pólo serrano na tarde desta quinta-feira aqui em Portalegre, visto que o horário da reunião coincidiria com meu trabalho em Itaú, eventualidades me permitiram participar da reunião.

Bom público, encaminhamentos de idéias e algumas resoluções tomaram grande parte do encontro. Posteriormente traremos mais detalhes da reunião.



Contive

Recebi convite do prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, para fazer parte de sua equipe de assessoria. Honrado com o contive, me coloquei a sua disposição para contribuir com a administração de Riacho da Cruz no que tange a mídia. Em tempo trarei mais do assunto.



AÇUDE DE RIACHO DA CRUZ

Com as chuvas do final de semana, o açude de riacho da cruz, que abastece Viçosa e Portalegre, começou a sangrar ainda na noite do último domingo. Uma alegria para a população dessas três cidades



Coluna

Tudo pronto para a segunda edição do Jornal de Portalegre, que estará à venda a partir do dia 1º de maio.

A minha coluna traz as presenças no lançamento do Jornal.



Previsão

Segundo o site Clima Tempo, a previsão para Portalegre para a sexta e sábado é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A tmeperatura deve girar entre 19 e 29 graus.



No Pão Nosso

Não pude comparece na ultima segunda feira à pizzaria pão nosso para a tradicional Noite dos Garçons. Já tendo pedido desculpas à Lilia, deveria dar uma passada por lá amanhã, quando a pizzaria recebe a Banda Squires,



Novo Equipe da Beka

O site Equipe da Beka está de cara nova. Novo layout e nova logomarca. Tudo fruto do trabalho do nosso o designer Raffael Pereira. Que os meninos continuem fazendo sucesso

Um comentário:

Raffael Pereira disse...

Vlw meu grande amigo Círios por Lembrar-se de nosso trabalha em seu Blogue, que por sinal foi o que nos inspirou e nos inspira a continuar trabalhando para crescer.
Parabéns meu Chefe!