sexta-feira, 8 de abril de 2011

I Simpósio de CTBMF do Alto Oeste Potiguar


O Simpósio de Cirurgia Bucomaxilofacial da Região do Alto Oeste Potiguar é o primeiro evento científico desta área a ser realizado na região. O evento é coordenado pelo Dr. Jean Pedro Damião com o apoio institucional do SALUTE - Núcleo de Cirurgia Bucomaxilofacial e Implantodontia, CRORN, SOERN e Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.

O objetivo é promover um ciclo de atualização temática e desenvolvimento técnico-científico, estimular e discutir com os gestores de saúde locais sobre a importância da estruturação de um serviço de média e alta complexidade regionalizado, assim como, atualizar os profissionais da rede básica e particular de saúde sobre diagnóstico e conduta terapêutica frente aos pacientes com traumatismos bucomaxilofaciais, anomalias congênitas e adquiridas do aparelho estomatognático.

Ou seja, discutir as possibilidades terapêuticas, do ponto de vista cirúrgico, na reabilitação oral com implantes dentários, cirúrgia ortognática e ortodontia para pacientes com deformidades dento-faciais.

O evento ocorrerá no dia 21 de Maio de 2011 no auditório da Câmara Municipal e contará com a presença de profissionais renomados do nosso estado. As inscrições são gratuitas sendo realizadas pelo site www.oralsalute.com.br, ou pelos telefones (84) 3086 6865 e 3351 5419.

Nenhum comentário: