segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Notas do feriado


Muita gente
Sinceramente, fazia tempo de não via Portalegre tão lotada. Principalmente não sendo data tradicionalmente festiva na cidade. Muito bom viu, muito gente bonita muita animação e muita festa pra todo mundo.


Só a metade

Devido ao Congresso ao qual participei entre os dias 11 e 13 só consegui chegar a terrinha sábado a noite, por isso, não pude aproveitar o feriado nem me encontrar com todos os amigos e conhecedos. Como é que perde quase tudo!?.

Clesio no Mirante
O grande cantor Clésio esteve esses dias de feriado animando as tardes e a noites do Mirante Boa Vista. Com certeza foi a melhor pedida da cidade. Foi bom rever meu amigo de faculdade. Não sai de lá depois que cheguei à terrinha. Pena que não vi todo mundo.

Os amigos vinheram

O feriado se tornou melhor devido a vinda de muitos amigos que morram em outras cidades, muitos há muito tempo sem aparecer na terrinha. Foi bom relembrar os velhos tempos onde se brincava na calçada da igreja e amanhecia o dia no bar do cajueiro. Saudades de todos.


Forró dos Plays encerra feriado

O feriado em Portalegre terminou com grande festa no clube Portal Serrano com animação de da banda forró dos Plays, pense num festão.

2 comentários:

Erasmo disse...

ótimo comentário sobre o resultado da enquete ... participaram ao todo 455 internautas ... durante todo o período que esteve online ela foi visitada 1737 vezes [os internautas buscavam saber o resultado parcial ou votar novamente, o q não era possível com o mesmo ip]... realmente cerca de 8% dos eleitores portalegrenses deram sua opinião ... é interessante observar o resultado comparativo dos dias de votação que está disponível no Conhecendo a Geografia ....
um abraço
obrigado pela ajuda ...
daqui uns dois meses começamos com a enquete denovo e quem sabe em pouco tempo montamos uma pra vereador ...

Erasmo disse...

Círios me manda o banner do teu blog pra eu colocar o link no meu site