terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pau dos Ferros receberá o cantor e compositor Peninha no "show do ano"



Compositor de sucessos consagrados na história da música brasileira, o cantor Peninha fará show inédito, e exclusivo, em Pau dos Ferros no próximo dia 22 de novembro.

Autor de músicas consagradas como Sonhos, Sozinho e Matemática, Peninha virá ao Rio Grande do Norte para apresentações em Natal (21), e Pau dos Ferros (22), numa noite de sábado que promete entrar para a história do Alto Oeste do estado.

O show será realizado no Reencontro Casa Show, com uma super estrutura de som, palco, bar, e segurança, num espaço que contará entre outras coisas com uma Área Vip, destinada a receber convidados de toda a região.

“Será um show que atenderá várias gerações. A ideia é a de promover um evento que agradará tanto o público adulto, quanto o público jovem, que além de acompanhar os sucessos de um dos maiores compositores da música brasileira, contará com uma atração super especial que será anunciada ainda esta semana”, destaca o jornalista Márcio Costa, um dos promotores do show.

Uma equipe formada por cerca de 20 profissionais trabalha há cerca de 40 dias nos preparativos do show que mobilizará fãs do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

“O projeto envolve profissionais das áreas de administração, marketing, publicidade, comunicação, e toda uma equipe de apoio que intensificará a divulgação do show em cerca de 30 cidades dos três estados”, reforça o jornalista.

Com a chegada da reta final do mês de outubro, a produção do show encaminha os preparativos para a venda antecipada dos acessos e mesas, que será iniciada na primeira semana de novembro.

Nenhum comentário: