segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sancionada a lei que institui o dia 04 de setembro como feriado municipal

Foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito, Leonardo Nunes Rego, a Lei nº1317

Segundo esta nova regra, fica instituído o dia 04 de setembro, como feriado municipal na cidade de Pau dos Ferros, em louvor ao aniversário do município. 
Esta data vem sendo comemorada através de uma séria de atividades promovidas pela Prefeitura de Pau dos Ferros. Para este ano, toda essa comemoração terá início com a Vitrine Cultural, que terá início no dia 3 e segue pelos dias 4 e 5 de setembro. Logo após, dos dias 6 a 9 de Setembro, acontecerá a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar  - FINECAP. 
O evento irá reunir cerca de 80 stands em sua feira, espaço gastronômico, e grandes shows, com toda uma estrutura de camarotes, bares padronizados, espaço amplo e segurança na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, a maior e melhor de todo o Rio Grande do Norte. 
Histórico - Através da lei estadual, nº 344, do dia 4 de setembro de 1856, a pequena cidade de Pau dos Ferros foi desmembrada do município serrano de Portalegre.Ao longo dos anos, a cidade cresceu e se desenvolveu fruto do trabalho de um povo determinado e incansável em superar os problemas e fazer das dificuldades, estímulo para se renovar e prosperar de forma incansável.

Nenhum comentário: