sábado, 18 de junho de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 18-06

Papo com blogueiros

Hoje o programa Papo Aberto entrevistará o secretário de cultura de portalegre, Temístocles Lucena.

O programa começa às 14 horas pela FM Portalegre.



São João

O centro da cidade já está no clima junino. Os filhos ausentes já estão chegando e a expectativa é que os dos dias de festa em Portalegre sejam de muita animação, festa, tranqüilidade e se tiver zoada e movimento o dia todos eu nem ligo, afinal, é festa e recesso para muitos de nós.


Agradecendo...

O convite do Centro Educacional Paulo Freire para a sua festa junina, neste domingo. Obrigado pela lembrança.



Frio

A chuva se foi, mas deixou o frio em seu lugar. Segundo o site Climatempo a temperatura deve para os próximos dias deve girar entre 19 e 27 graus, porém, a sensação térmica causada pela velocidade do vento, que aumentou nos últimos dias, dá a impressão que a temperatura é bem menor.



Alcymar Monteiro

O blogueiro esta vibrando com notícia que o cantor Alcymar Monteiro estará na FINCEP, festa de economia de negócios de Pau dos Ferros. Tô nem ligando para Paula Fernandes.



Diversão

Não posso mentir. Ver o destempero de alguns, que reclamam até o vento, se metem onde não são chamados, se acham capazes de resolver tudo, mas terminam sendo tachados da pior maneira possível, é para mim, muito hilário.

Tenho tido bons momentos de diversão, quando sento para bater um bom papo e surgem assuntos sobre descontroles emocionais de determinadas criaturas. O que FHC disse sobre Lula essa semana, cai muito bem em alguns daqui: “...ele deve ter algum problema psicológico...”.


Final de semana

Um ótimo final de semana para todos. Não sei a gripe que me irrita há alguns dias me deixará aproveitar da melhor forma esses dias que antecedem a festas juninas, mas, me ajudará reequilibrar as bateria há tempo dos eventos que se aproximam.

Nenhum comentário: