terça-feira, 31 de julho de 2012

Riacho da Cruz: Programa Segundo tempo inicia atividades para mais de 600 jovens beneficiados


Riacho da Cruz: Programa Segundo tempo inicia atividades para mais de 600 jovens beneficiados

 

Programa é destinado a democratizar o acesso à prática esportiva e cultural para jovens matriculados da rede municipal de ensino.

Nesta Quarta-Feira, 01, o município de Riacho da Cruz fará uma grande mobilização em torno do início das atividades do Programa Segundo Tempo. Programa que tem como objetivo democratizar o acesso à prática esportiva, promovendo o desenvolvimento integral de crianças e  adolescentes, priorizando os jovens em áreas de vulnerabilidade social matriculados regulamente no ensino fundamental e médio dos estabelecimentos de ensino do município.  

A mobilização terá início a partir das 07:00 horas, em frente a Prefeitura Municipal, onde os alunos inscritos no programa, juntamente com os diferentes setores da comunidade participarão de uma Caminhada pelas principais ruas da cidade, até o Ginásio de Esportes Gov. Dix. Sept. Rosado, onde acontecerá o início oficial do Programa com atividades lúdicas e apresentação dos núcleos e horários de funcionamento do programa.  

Em Riacho da Cruz o Programa Segundo Tempo atenderá cerca de 600 jovens com idade entre 07 e 17 anos em modalidades esportivas individuas e coletivas como futebol de campo, futsal, voleibol, handebol, atletismo, xadrez, capoeira, karatê, além de atividades complementares como reforço escolar, palestras, danças, gincanas e teatro. A perspectiva que o algo em torno de 400 famílias sejam beneficiadas pelo Programa.

O programa Segundo Tempo está sendo implantado pela terceira vez a Riacho da Cruz, graças a uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal e o Ministério do Esporte, motivo de alegria para o prefeito Marcos Aurélio que não mediu esforços no intuito de trazer novamente para o município, “Depois de muitas solicitações junto ao Ministério dos Esportes, tivemos a satisfação de mais uma vez implantar o Segundo tempo em nossa cidade. Esta é a terceira vez que nossa cidade será contemplada com o programa, sendo essa mais uma das ações da nossa administração que visa fomentar o esporte de base no Município e inserir nossos jovens no processo de formação educacional e inclusão social, além de contribuir para o desenvolvimento esportivo, a integração social e a construção da cidadania. Com esse programa ganha toda a sociedade riachocruzense”, enfatiza Marcos Aurélio.
        
Para que o programa fosse implantado foram várias a etapas vencidas. Tudo começou com a adesão e a adequação para receber o programa no município. Na sequência, aconteceu o Processo Seletivo para escolha dos Coordenadores de Núcleo e Monitores do Programa, seguida do período de adequação as normas e particularidades exigidas pelo Governo Federal e ao mesmo tempo foi realizado o Cadastro das Crianças e Adolescentes e a Formação Inicial dos Coordenadores e Monitores, que planejaram Atividades Educativas, Lúdicas e Esportivas respeitando as particularidades de cada um dos cinco Núcleos de Funcionamento que estão distribuídos dentre o Ginásio de Esportes, e as Quadras Poliesportivas do Acampamento II e do Projeto Crescer.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

27 de Julho Portalegre: Juventude Democrata promove caminhada pró-José Augusto

Na cidade de Portalegre, o grupo
“Juventude Democrata” realiza, neste sábado, 28, a primeira mobilização pró-José Augusto e o seu vice, Zé Antônio. Segundo um dos organizadores do evento, essa é uma atividade que conta, exclusivamente, com a iniciativa dos jovens que acreditam neste projeto de mudança. Tudo terá início às 14hs no Comitê “Casa 25”. O evento intitulado “Sábado de Caminhada”, será uma forma de realizar um contato com os eleitores e mostrar o apoio para o projeto de mudança pregado pelos candidatos da coligação “Muda Portalegre”. Eles vão circular pela zona rural de município e, logo após, vão seguir pelas principais vias da cidade. "Os jovens vão às ruas mostrar a força que a dupla José Augusto e Zé Antônio tem", afirmou um dos organizadores. Segundo a coordenação de campanha, até o momento, não há nenhuma mobilização oficial marcada pela coligação. Há, apenas, a expectativa para que no mês de Agosto seja realizado o primeiro grande comício. Até o momento, os dois candidatos tem realizado uma série de visitas de casa em casa, em um contato direto com os eleitores.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

CONVITE: SELO UNICEF DE PORTALEGRE


CONVITE


Convidamos vossa senhoria para participar do II Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Edição: 2009/2012, que  realizar-se-á em Portalegre/RN, no dia 26 de julho de 2012 ( Quinta Feira), das 7:30h às 13:00h. na Escola Municipal Filomena Sampaio de Souza.
                               A sua presença é indispensável para realização do Fórum.

Atenciosamente,


Euclides Pereira de Souza
Prefeito


Francisco Ubiratan Pereira Holanda
Presidente do CMDCA


Temistocles Maia de Lucena
Articulador do Selo Unicef

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pizzaria Água na Boca

Bagaceira na Sexta com Humor Água na Boca

http://img837.imageshack.us/img837/6706/pizzariaaguanabocabanne.jpg

O próximo dia 27 de julho, a Bagaceira vai rolar na Água na Boca com mais uma edição do projeto cultural Sexta com Humor. Após o grande sucesso da última edição, com Madame Mastrogilda, desta vez, quem se apresenta é o humorista Robertinho, com o seu personagem, o Bagaceira. Segundo Lugar no Festival Nacional de Humor, e tendo participações em programas como o Mais Você, da Rede Globo e o Tudo é Possível, da Record, Bagaceira traz seu novo show a Pau dos Ferros.



Seu fim de Semana é aqui!

http://2.bp.blogspot.com/-38kX0AZbXjM/T4jWT45gauI/AAAAAAAAwj8/pVdCNho3np4/s1600/VILLA%2Blogo.jpg

Nesta sexta-feira, 20, o jovem Dário Penha, e o seu Villa Acústico voltam em mais um show na Água na Boca, com um repertório pra lá de eclético, com as melhores músicas do momento.

Já no sábado, quem comanda os embalos, é o jovem Juninho Cantor, de Felipe Guerra, com um repertório também repleto de sucessos da MPB, Sertanejo e Pop.
Imperdível!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra terá início dia 04 de agosto.


 
 No próximo dia 04 de agosto, sábado, o Hotel Portal da Serra em Portalegre, RN realiza a solenidade de abertura do Festival de Fondue, a partir das 19 horas.

Na ocasião, além da apresentação do maravilhoso prato suíço, será realizada reinauguração do Hotel Portal da Serra, que contará com a presença da imprensa, autoridades e da sociedade da região, neste que se destaca como um dos maiores eventos da gastronomia do Alto Oeste potiguar.

O Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra acontece durante os finais de semana de agosto, período em que o aconchegante frio da serra de Portalegre convida a todos para um momento único, onde deliciosos pratos de fondues serão servidos e regados aos excelentes vinhos estrangeiros e nacionais, apreciados em um ambiente rústico e romântico. E tudo isso você pode desfrutar no Hotel Portal da Serra.

Os pacotes particulares para participação do Festival de Fondue já estão disponíveis. São 02 diárias com pensão completa, incluso café da manhã, almoço, fondue no sábado nas opções queijos, óleo e chocolates, acompanha uma garrafa de vinho por casal, além de música ao vivo (MPB), café da manhã e almoço do domingo no sistema de Buffet, acompanhados de suco de frutas tropicais, refrigerantes, água mineral e sobremesa.

  

"Carlos Magno foi vítima da maldade humana. Não existe qualquer indício de crime de pistolagem", Afirma Delegado em entrevista ao Blog do JP

Fonte:Blog do JP


Na manhã desta Quarta-feira, 18, o Blog do JP entrevistou o Delegado, Inácio Rodrigues de Lima Neto, responsável pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em Pau dos Ferros.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

Quantas cidades estão sob a sua responsabilidade, enquanto Delegado Regional?

A Polícia Civil no interior do Rio Grande do Norte é dividida em dez Delegacias Regionais. Pau dos Ferros abriga a 4ª Delegacia Regional, e tem circunscrição em vinte municípios, além da sede. Até duas semanas atrás  eu respondia por dezessete municípios. Com a chegada de um Delegado recém-formado,  o Dr. Andison, que é titular de São Miguel e vai responder por Portalegre, caiu pela metade minha carga de trabalho. Esse tempo que teoricamente vai sobrar, vamos utilizar para exercitar a principal vocação da Polícia Civil, que é investigar.

Afinal, qual a sua estrutura de trabalho em Pau dos Ferros e para estas cidades? Ela é suficiente?

A estrutura da Polícia Civil ainda não é suficiente para a realização de um trabalho de excelência, mas fazemos mais do que o mínimo, e pretendemos fazer muito mais. É bom que se esclareça que essa deficiência estrutural é histórica, e vem sendo paulatinamente enfrentada pelo atual governo. Vejo com otimismo , a médio prazo, a melhora dos índices de segurança no Estado. A Polícia Civil está agora, pela primeira vez de forma efetiva, presente no médio oeste, com equipes em Janduís , Campo Grande e Umarizal, o que certamente melhorará a segurança da região. O alto oeste também terá um aumento considerável dos trabalhos da Polícia Civil, já que foram deslocadas equipes para São Miguel e Marcelino Vieira, locais onde nunca ocorreu de forma constante à atividade investigativa, e onde acontecem crimes que precisam desse tipo de intervenção além do policiamento ostensivo.

Em um evento ocorrido recentemente em Pau dos Ferros, o senhor afirmou que estava em andamento, uma operação que buscava investigar pessoas envolvidas com exploração sexual. Atualmente, já é possível adiantar algo sobre esse caso?

O caso ainda está em segredo de justiça, e por isso estou impedido de comentar.

Sobre o caso do Professor Carlos Magno, em uma entrevista, sua família afirmou sua morte teria sido encomendada. Diante do período investigado, o senhor enxerga essa possibilidade? 
 
Respeito à opinião da família de Carlos Magno, que são as pessoas que verdadeiramente sofreram e ainda sofrem muito com tudo o que aconteceu. Contudo, falando tecnicamente, que é minha seara, devo assegurar que  não existe qualquer indício de crime de pistolagem mediante paga na investigação. A propósito, o caso desde o início foi investigado como decorrente de uma relação passional. Durante meses essas hipóteses foram minuciosamente estudadas, com interceptações telefônicas,  quebras de sigilos de dados telemáticos e vários outros meios legais, e nada foi encontrado que indicasse participação dessas pessoas. Tampouco foi encontrada qualquer relação entre os presos e as pessoas inicialmente alvos da investigação. Se o crime tivesse qualquer vínculo com relacionamentos pessoais do professor, pode acreditar que nós teríamos descoberto.  Temos experiência e vivência policial suficiente para isso. Carlos Magno foi vítima da maldade humana, representada por dois três jovens problemáticos e envolvidos com a criminalidade.

Afinal, além das confissões, quais provas dispõe a Polícia da participação dos três homens no crime? 

Se a investigação contasse apenas com a confissão dos acusados, estaria longe de estar concluída. Temos a prova técnica do uso dos chip’s no de Augusto César no celular roubado de Carlos Magno. Localizamos Augusto César em Luziânia e ele não teve dúvidas em informar que comprara o telefone no final de 2011, na cidade de Dr. Severiano, da pessoa conhecida como JÚNIOR, namorada de sua sobrinha LINDALI. Temos ainda o relógio de Carlos Magno, que foi encontrado na casa de Júnior, sem falar na localização geográfica de cada um no momento do crime, que está sendo reconstituída através dos sinais dos celulares que eles portavam na ocasião. Saberemos e provaremos tecnicamente a posição de todos os três envolvidos durante toda ação criminosa.

O Senhor sempre usa bastante tecnologia nas investigações. Fez algum curso específico?

Fiz vários cursos na área, em vários Estados da federação, inclusive um deles patrocinado pela embaixada norte americana no Brasil, mas a experiência do dia a dia é que tem me transformado num profissional melhor. Desde 2005 entendemos que era preciso usar a tecnologia disponível para colher uma prova mais robusta. Daí pra cá posso citar vários trabalhos em que atuamos com éxito: Identificação e prisão dos assaltantes do Banco do Brasil em Martins, prisão dos envolvidos na morte de Elinaldo Simeão, entre eles Neta de Valdetário, Operação Stone, Operação Cristal, Operação Gatum (nas três ainda há gente presa) e muitos outros trabalhos no combate a assaltos, tráfico e pistolagem. Profissional que não usa tecnologia vai ficar para trás, é inevitável.

Alguma informação ou algo que o Senhor tenha interesse em esclarecer a população
?

Só queria agradecer o grande apoio que tenho tido ao longo dos anos em Pau dos Ferros, de pessoas de todas as classes e posições sociais, que entendem a seriedade do nosso trabalho. Não tenho temor ou falsa modéstia  em dizer, pois os índices confirmam, que Pau dos Ferros é uma das cidades mais seguras do RN, e Polícia Civil e Militar são as responsáveis por isso, lutando diariamente.


Delegado, Inácio Rodrigues, em conversa com o Blog do JP

Abertas as inscrições para o III Rebanhinho da Juventude de Portalegre



 As inscrições para o III Rebanhinho da Juventude de Portalegre encontram-se abertas! Faça já a sua, da sua caravana! Entre em contato com a gente! (84) 96543788, (84) 98097980, (84) 96675700! Faça sua inscrição, Jesus te espera!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ações de Impugnação de Registro de Candidatura pelo Ministério Público


Fonte: Portal da Ficha Limps
 
ATENÇÃO – ESCLARECIMENTOS:

1. Esta relação têm por base os dados referentes às ações de impugnação de registro de candidatura ajuizadas pelo Ministério Público Eleitoral até o dia 13 de julho de 2012, não levando em consideração alterações posteriores a essa data nem ações ajuizadas por outras partes legitimadas.
 
2. Os dados se referem às ações de impugnação de registro de candidatura ajuizadas pelo Ministério Público Eleitoral. Em muitos casos, durante o processamento do pedido do registro, a eventual irregularidade encontrada é corrigida, e quando isso acontece o próprio Ministério Público Eleitoral pode pedir a improcedência da impugnação, manifestando-se favoravelmente ao deferimento do registro do pré-candidato.
 
3. O campo "AIRCs pela Lei da Ficha Limpa" diz respeito apenas às ações de impugnação de registro de candidatura ajuizadas com base nas alíneas "d", "e", "g", "h", "j" e "l" do inciso I do art. 1º da Lei Complementar 64/1990 (condenações por abuso de poder econômico ou político, condenações por determinados crimes, rejeição de contas pelos tribunais de contas, condenações por corrupção eleitoral, por captação ilícita de sufrágio, por doação, captação ou gastos ilícitos de recursos de campanha ou por conduta vedada aos agentes públicos e condenações por ato doloso de improbidade administrativa).
 
4. A Lei Complementar 135/2010 (conhecida como “Lei da Ficha Limpa”), a qual alterou a Lei Complementar 64/1990, foi declarada totalmente constitucional pelo Supremo Tribunal Federal, sem nenhuma restrição (ADC 29/DF, Pleno, Rel. Min. Luiz Fux, maioria, j. em 16/2/2012, pub. DJe 127 em 29/6/2012).
 
5. Os dados estão sendo tornados públicos em obediência ao art. 1º, parágrafo único, I, última parte, ao art. 6º, inciso I, e art. 8º, caput e § 2º, todos da Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação).
 
6. Todas essas informações são públicas, não havendo nenhum dado sigiloso.
 
7. As informações referentes às 1ª (Natal), 17ª (Lajes), 20ª (Currais Novos), 22ª (Acari), 23ª (Jardim do Seridó), 27ª (Jucurutu), 28ª (Santana do Matos), 39ª (Umarizal), 40ª (Pau dos Ferros), 43ª (São Miguel), 45ª (Caicó), 47ª (Pendências), 51ª (São Gonçalo do Amarante), 56ª (Cruzeta) e 58ª (Janduís) Zonas Eleitorais ainda não foram disponibilizados. Essa lista será atualizada à medida em que os dados forem ficando disponíveis.


Total de Ações no Estado
AIRCs pela Lei da Ficha Limpa 98
AIRCs por descumprimento da cota de gênero 57
AIRCs por analfabetismo 460
AIRCs por ausência de desincompatibilização 414
AIRCs por outros motivos 196
TOTAL 1225
AIRCs contra pré-candidatos a Prefeito ou Vice-Prefeito 103
AIRCs contra pré-candidatos a Vereador 909

Ações de Impugnação de Registro de Candidatura por Zona Eleitoral

Zona Eleitoral:
63ª - PORTALEGRE
Promotor titular:
Francisco Alexandre Amorim Marciano
AIRCs pela Lei da Ficha Limpa 3
AIRCs por descumprimento da cota de gênero 0
AIRCs por analfabetismo 2
AIRCs por ausência de desincompatibilização 14
AIRCs por outros motivos 5
TOTAL 24
AIRCs contra pré-candidatos a Prefeito ou Vice-Prefeito 1
AIRCs contra pré-candidatos a Vereador 2

 

 



Nome de Neto da EMATER consta na lista dos que receberam impugnações


Fonte: Portal da Ficha Limpa

ATENÇÃO – ESCLARECIMENTOS:

1. Esta relação têm por base os dados referentes às ações de impugnação de registro de candidatura ajuizadas pelo Ministério Público Eleitoral até o dia 13 de julho de 2012, não levando em consideração alterações posteriores a essa data nem ações ajuizadas por outras partes legitimadas.
 
2. A relação abrange apenas as ações de impugnação de registro de candidatura ajuizadas com base nas alíneas "d", "e", "g", "h", "j" e "l" do inciso I do art. 1º da Lei Complementar 64/1990 (condenações por abuso de poder econômico ou político, condenações por determinados crimes, rejeição de contas pelos tribunais de contas, condenações por corrupção eleitoral, por captação ilícita de sufrágio, por doação, captação ou gastos ilícitos de recursos de campanha ou por conduta vedada aos agentes públicos e condenações por ato doloso de improbidade administrativa), não levando em consideração as demais hipóteses de inelegibilidade.
 
3. A Lei Complementar 135/2010 (conhecida como “Lei da Ficha Limpa”), a qual alterou a Lei Complementar 64/1990, foi declarada totalmente constitucional pelo Supremo Tribunal Federal, sem nenhuma restrição (ADC 29/DF, Pleno, Rel. Min. Luiz Fux, maioria, j. em 16/2/2012, pub. DJe 127 em 29/6/2012).
 
4. Os dados estão sendo tornados públicos em obediência ao art. 1º, parágrafo único, I, última parte, ao art. 6º, inciso I, e art. 8º, caput e § 2º, todos da Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação).
 
5. Todas essas informações são públicas, não havendo nenhum dado sigiloso.
 
6. As informações referentes às 1ª (Natal), 17ª (Lajes), 20ª (Currais Novos), 22ª (Acari), 23ª (Jardim do Seridó), 27ª (Jucurutu), 28ª (Santana do Matos), 39ª (Umarizal), 40ª (Pau dos Ferros), 43ª (São Miguel), 45ª (Caicó), 47ª (Pendências), 51ª (São Gonçalo do Amarante), 56ª (Cruzeta) e 58ª (Janduís) Zonas Eleitorais ainda não foram disponibilizados. Essa lista será atualizada à medida em que os dados forem ficando disponíveis.

Nome CPF Zona
ADONIAS FRANCISCO DE MELO - 57ª
ALDO HENRIQUE DE LIMA 143.724.444-00 13ª
ANTONIO BATISTA BARROS 116.269.921-34 50ª
ANTÔNIO BRAULIO DA CUNHA 026.464.044-68 66ª
ANTÔNIO COSTA FILHO -
ANTÔNIO ESTEVAM 229.780.114-91 31ª
ANTONIO FREIRE DE SOUSA FILHO - 57ª
AUGUSTO JOSÉ DE AQUINO 096.579.751-15 41ª
AULO ROBERTO DE OLIVEIRA LOPES 703.739.144-15 14ª
CARLOS ZAMITH DE SOUZA 086.130.104-82 19ª
CLEMENCEAU ALVES 261.621.804-68 18ª
CLIDENOR FERREIRA DA SILVA 221.777.874-91
DANIEL DUARTE DE MOURA 736.930.574-00 19ª
EDILSON GERONIMO DANTAS 635.138.624-15 13ª
EDMILSON ESTEVAM DA SILVA 219.764.811-04 59ª
ENILDO ALVES 090.615.094-91
ENILTON BATISTA DA TRINDADE 294.079.314-04
ERIVALDO DA CUNHA MACEDO 071.218.304-34 65ª
EVARISTA NETA SILVÉRIO MARTINS 230.317.194-68 63ª
FERNANDO ANTÔNIO MELO ROCHA 261.052.334-34 14ª
FERNANDO CUNHA LIMA BEZERRA 221.369.674-87
FERNANDO LUIZ DO NASCIMENTO 406.859.694-87 13ª
FLÁVIO BARROS BEZERRA 501.044.114-49 26ª
FRANCISCA DE FATIMA LIMA DO NASCIMENTO 595.843.004-15 52ª
FRANCISCO DAS CHAGAS DO NASCIMENTO 634.875.434-00
FRANCISCO FERREIRA DA SILVA 316.681.604-63 50ª
FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS 012.334.594-49
FRANCISCO ROCHA 365.137.507-25 60ª
FRANCISCO RÔMULO DE FIGUEIREDO 094.553.614-34 48ª
FRANCISCO ROZENDO DA SILVA 452.402.304-63 42ª
FRANCISCO SALES LIBÂNIO - 42ª
FRANCISCO UILAME DA SILVA 108.322.624-04 38ª
GIOVANNU CESAR PINHEIRO E ALVES 502.768.244-15 53ª
HERONILDES BEZERRA DA SILVA 851.659.214-68 34ª
JAILTON SOARES DA SILVA 640.787.364-91 68ª
JAIME GOMES RIBEIRO 033.575.384-15 52ª
JEAN CARLOS VIEIRA 761.411.604-68 31ª
JOÃO FERNANDES COSTA
31ª
JOAQUIM FERREIRA NETO 301.230.974-87 13ª
JOSÉ ARTUR DE ALMEIDA FEITOSA 107.825.754-04 65ª
JOSÉ DA SILVA CÂMARA 913.164.994-72 30ª
JOSÉ EMÍDIO DE OLIVEIRA - 57ª
JOSÉ GENILSON OLIVEIRA DE SOUZA 423.670.854-04 13ª
JOSÉ GILBERTO DE OLIVEIRA 086.096.674-72
JOSÉ ISMAR FERREIRA 155.344.054-99 42ª
JOSÉ JECONIAS BARBOSA 222.497.704-25 12ª
JOSÉ JUCIMAR DE OLIVEIRA 359.582.004-53 42ª
JOSÉ MANOEL DE SOUZA 478.392.284-53 16ª
JOSÉ MAURICIO CHACON 188.468.154-91 13ª
JOSÉ OLAVO DE MORAIS 175.771.604-15
JOSINALDO ANSELMO DA SILVA 761.754.804-49 68ª
JOSIVALDO ATANÁSIO DE LIMA 765.221.308-82
JURANDIR FREIRE MARINHO 107.425.814-20 11ª
KERGINALDO RODRIGUES PINHEIRO 092.492.494-20 15ª
LEONARDO MAIA ROCHA FILHO 014.040.718-90 42ª
MANOEL CARLOS DE OLIVEIRA - 49ª
MANOEL DE FREITAS NETO 155.132.974-34 63ª
MARCUS WELBY MARTINS FERREIRA 930.555.104-10 68ª
MARIA GILZA DE MEDEIROS - 21ª
MARIA IRACEMA NEVES DA SILVA 175.471.564-87 19ª
MARIA JOSÉ JÁCOME DA SILVA 353.985.824-53 60ª
MARLENE DO CARMO CONFESSOR 012.286.794-79 15ª
MIGUEL CAVALCANTE TORRES 229.983.494-04 55ª
NEI MOACIR ROSSATO DE MEDEIROS 018.357.694-20 41ª
NEIDE SUELY MUNIZ COSTA 200.772.464-20 48ª
OSVALDO RODRIGUES SOARES547.627.574-2063ª
OTEMIA MARIA DE LIMA E SILVA 275.463.654-49 12ª
PEDRO AUGUSTO LISBOA 175.290.504-00 12ª
PEDRO PAIVA NETO 430.459.954-20
SOLON UBARANA DA SILVA 010.861.974-53 44ª
TARCÍSIO ARAÚJO DE MEDEIROS 430.457.314-49 16ª
WENDELL FERREIRA DE SOUZA 850.173.964-20 52ª
WILSON ROBERTO DE OLIVEIRA 365.787.039-34 30ª
WOBER LOPES PINHEIRO JUNIOR 202.334.694-00 69ª